segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cabelos: Óleo Nutritivo Morrocan Arga Oil da Avon


Olá meninas, como vocês estão?! Espero que bem!!
Pensando no sucesso que o óleo de Argan tem feito entre as mulheres de todo o mundo, a Avon lançou os produtos Morrocan Argan Oil da linha Advance Tecniques, que inclui shampoo, condicionador e óleo nutritivo. 



No post de hoje irei falar apenas do óleo nutritivo, pois foi o único que comprei e realmente estou usando. Mas por que fazer um post inteiro falando apenas deste óleo?? A resposta é simples meninas: Pois ele está sendo realmente bom para o meu cabelo, e pelo que tenho lido em outros blogs, a opinião é unânime. 



No modo de usar diz que é para aplicar o óleo logo após a lavagem com os cabelos ainda úmidos, e é o que tenho feito regularmente. Como meu cabelo é bem comprido, porém oleoso, eu aplico mais ou menos a quantidade da foto abaixo apenas nas pontas e massageio bem para que não fique o produto na minha mão.



O resultado é um cabelo macio e com mais brilho. Claro que não podemos comparar este produto da Avon com o óleo de Argan puro (Moroccanoil), pois a quantidade de óleo contida no cosmético é bem menor, isso explica o preço mais baixo. Na Campanha atual está em promoção por R$11,99 a embalagem de 30 ml, já o Moroccanoil de 25ml você não encontrará por menos de R$60,00.

E vocês Glamourets, já experimentaram algum dos dois óleos!? Se sim, conte para nós a sua experiência. Agora se você nunca experimentou e procura por um produto mais em conta, então fica a dica do óleo nutritivo Morrocan Argan Oil da Avon.

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Adorei saber a sua opinião flor, sempre ouço muitos elogios a esse óleo rs
    mas ainda não useiii
    Seguindooo, retribui?!
    Post novo
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma, que bom que gostou!! Ahh eu indico viu, foi muito bom pro meu cabelo, vale a pena fazer o teste!!
      Pode ter certeza que iremos passar lá no seu blog!!
      Beijos

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!