sábado, 16 de março de 2013

Burgundy: A Cor do Outono/Inverno 2013!!!

Olá meninas, tudo bem?!
 
Sei que o nosso inverno está um pouco longe, mas o Outono já começa semana que vem, portanto já podemos ficar antenadas no que será tendência, ainda mais quando se trata de uma simples cor. A cor Burgundy, ou Borgonha (em portugês), ou ainda a simples cor Vinho/Bordô, foi destaque em vários desfiles internacionais e tem inspirado muitas coleções brasileiras, além é claro, de estar fazendo a cabeça de muita gente, inclusive a minha rsrs!!
 
Essa semana tem chovido muito aqui em Campinas, portanto o calor deu uma amenizada e já entrando no clima, resolvi passar um esmalte que tem tudo a ver com a cor em questão, é o Madame da marca Impala. Tirei em cima de uma blusa cinza, para vocês verem como essas duas cores juntas ficam harmoniosas...
 
 
Além de termos muitas opções no quesito esmalte, as roupas não ficam de fora. Essas são algumas das peças que tenho e se ajustam a vários looks de outono/inverno, apesar disso, foram compradas em estações anteriores, ou seja, com certeza você também deve ter algo no guarda-roupa que irá voltar a usar logo logo rsrs.
Como eu comentei logo no primeiro parágrafo, a cor Burgundy foi destaque em muitos desfiles, vejam algumas peças....
 
 
Esses looks, por exemplo, foram do desfile de Marc Jacobs no NYFW 2013 coleção Outono/Inverno.

E agora que tal algumas inspirações usadas mais no cotidiano?!


E então meninas, o que acharam?! Super fácil de usar né!? Até a versão monocromática do primeiro look eu me simpatizei bastante. Mas a minha preferida é com a com cinza, definitivamente caiu no meu gosto e já estou doida para compor um look parecido rsrs!!

Beijos,
Álike
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!