terça-feira, 12 de março de 2013

Cabelos: Linha Moroccan Argan Oil by Organix

Olá meninas, tudo bom?!
 
No post de hoje irei falar um pouco sobre a linha Moroccan Argan Oil da marca Organix. Quem me indicou o creme de tratamento intenso foi uma grande amiga e na época estava nas vésperas na minha viagem para os EUA. Quando cheguei lá e vi que o preço dos produtos dessa marca eram bem acessíveis, decidi levar a linha completa. Na época não gastei mais que 20 dólares nos 4 produtos abaixo.
 
 
O primeiro frasco do shampoo já acabou, mas como geralmente faço uma proporção de 2 shampoos a cada 1 condicionador, fiz meu estoque por lá mesmo.
Tenho que dizer que os produtos de uso quase diário (shampoo, condicionador e óleo) rendem muuuito (considerando que lavo meu cabelo dia sim, dia não), digo isso, pois o shampoo durou 3 meses, já o óleo e o condicionar ainda estão na metade. Ótimo né?!
 
 
Já o creme para fazer hidratação intensa eu não uso com tanta frequência, não que ele seja ruim, mas é por que a cada banho de creme eu acabo usando quase 1/4 do produto, e como comprei só dois, estou economizando bem rsrs, desta forma vou alternando com cremes de outras linhas.
 
 
O óleo eu sempre uso após lavar bem o cabelo, como mencionei acima, uma gotinha rende para as pontas do meu cabelo inteiro. Não ficou nítido na foto mas coloquei bem pouco mesmo.
 
Bom meninas, essa foi a minha experiência com a marca, a tempos eu queria fazer este post, mas acabei esperando para ver e falar pra vocês do resultado a longo prazo. E posso dizer que foi positivo, afinal sempre corto meu cabelo de 3 em 3 meses, pois geralmente ele não cresce tão forte quanto eu gostaria, e por isso fica quebradiço e cheio de pontas duplas, triplas, etc, rsrs. Mas dessa vez já passou da data de corta-lo, e só não fiz ainda por que, apesar do corte estar se perdendo, as pontas duplas ainda não me incomodaram.
 

Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!