sexta-feira, 8 de março de 2013

Cabelos: Shampoo a Seco Charming Cless

Olá glamourets!

Primeiramente, FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!!! Nós merecemos este dia, não é mesmo rsrs?!?!
Agora falando sobre o post do dia, semana passada, eu mostrei a vocês todos os produtinhos que vieram na Glambox de fevereiro.
Como eu comentei no post, estava super curiosa para testar o tal do shampoo a seco, e fiquei super feliz quando veio na caixinha a opção Charming da marca Cless.
Eu li algumas resenhas sobre esse shampoo falando mil maravilhas sobre ele. Ai decidi um dia testar pra comprovar se ele é tudo isso mesmo. Mas infelizmente no meu cabelo não deu certo.



Como apliquei
Li as instruções do shampoo, e lá fui eu, ver o que acontecia com um shampoo que milagrosamente deixaria meu cabelo limpo sem água.
Apliquei na distância de 15 centímetros, e passei especialmente na raiz. Depois, com as mãos, de mecha em mecha, trazia o produto para as pontas.


Minha opinião...
O shampoo, de fato, disfarçou a oleosidade da raiz do cabelo, a fragrância é boa, mas ainda assim, cumprindo com a proposta. Por que, na minha opinião, não deu certo?
Porque visualmente, ele disfarça, mas achei que deixou meu cabelo meio seco e duro, sem estar limpo. Pode ser que eu tenha aplicado errado, mas tentei seguir as instruções. 
Para vocês entenderem, sabe quando você vai a uma festa, usa spray fixador no cabelo, ai chega exausta, e só penteia o cabelo para tirar o spray, e lava no dia seguinte? O cabelo fica estranho, sem a sensação de estar limpo, não fica? Achei que o resultado foi parecido com isto no meu cabelo. 
Assim, para mim, não funcionou, portanto não compraria.

Bom meninas, essa foi a minha opinião sobre ele. Como disse, já li ótimas resenhas sobre ele, mas a proposta do blog é contar o que aconteceu conosco quando usamos um produto, o que não significa que ele seja bom ou ruim. 
Acho que neste caso, simplesmente, criei uma expectativa em cima do shampoo, e não era aquilo que eu esperava. Assim, acho que para aquelas que tiverem interesse, vale ler outras resenhas e pesar se deve testar.

E vocês já usaram esse tipo de shampoo? O que acharam?
Beijos,
Amanda

4 comentários:

  1. Eu nunca fui muito a fim desses shampoos
    seguindo flor se puder passa no meu

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika! Depois de tantas resenhas falando sobre eles, estava super curiosa. Mas a primeira impressão não foi boa mesmo... Vou testar algum outro pra ver como é...
    Muito lindo e muito legal seu blog! Amei!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também usei, e não gostei... achei que meu cabelo continuou com aspecto oleoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Por isso que falei que varia conforme o cabelo... o meu não ficou oleoso, mas ficou estranho...

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!