terça-feira, 26 de março de 2013

Cosméticos: Creme para Depilação da Avon

Olá meninas!!

Hoje irei falar um pouquinho sobre o creme de depilação para o corpo da linha Skin So Soft da marca Avon.
Confesso que comprei este creme já faz um bom tempo, porém até esses dias atrás não tinha usado ainda, acredito que não estava dando muita credibilidade ao produto rsrs, masss eu me enganei, afinal ele cumpriu o prometido e removeu os pêlos de forma rápida e indolor.



Segui exatamente o que estava escrito na embalagem e aproveitei para fazer um passo a passo para vocês verem como o processo é fácil e rápido...



Segue abaixo a descrição de cada passo:
  1. A pele precisa estar seca e limpa;
  2. Aplique o creme até que o mesmo cubra por completo todos os pêlos;
  3. Espere algo em torno de 3 minutos e com uma toalha úmida retire o produto de uma pequena parte, para se certificar que os pêlos estão sendo removidos;
  4. Se no passo 3 você perceber que os pêlos foram realmente removidos, use a mesma toalha e remova todo o creme da pele. Feito isso lave o local com água morna sem passar sabonete.
Depois desses passos você vai sentir a sensação de pele lisinha.

Em relação ao crescimento dos pêlos, na minha opinião o creme não é tão eficiente quanto a cera, afinal ele não remove desde a raiz, porém não é tão agressivo quanto o gilete que por muitas vezes pode dar alergia, ou seja, fica em meio termo dos dois.
Ah e o preço é bem acessível, quando eu comprei paguei R$ 16,90, porém neste mês o creme está com uma promoção de leve dois por 12,90 cada.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica. Só lembrando que o teste foi na minha pele e tudo correu como planejado, mas se tiverem alguma dúvida se podem ou não usar o produto, nada melhor do que consultar um dermatologista né?!

Beijos,
Álike


2 comentários:

  1. Olha aí... eu nunca usei esse, eu uso o de rosto, da mesma linha e adoro... Vou testar... Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatiana!!
      Confesso que ontem olhando o catálogo da Avon para conferir o preço do creme para o corpo, vi o de rosto e fiquei muito curiosa para testa-lo, por isso já até fiz meu pedido rsrsr!!
      Beijos!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!