quarta-feira, 20 de março de 2013

Esmalte da Semana: Azul Tina da Realce

Olá glamourets!

O esmalte da semana de hoje foi uma grande surpresa para mim. Isto porque não conhecia a marca Realce, e fiquei com receio de experimentar. O fato é que amei a cor, e decidi arriscar.
A minha escolha foi a cor "Tina" que é um azul céu lindo!!!


A foto foi tirada depois de seis dias da aplicação do esmalte, e reparem que ele não saiu das unhas.
Vale dizer, que trabalhei com argila e cola quente neste meio tempo, e ainda assim, o esmalte ficou lá, intacto.
Foi uma grande surpresa para mim que, depois de ver a durabilidade, recomendo os esmaltes da marca Realce.


Quanto à consistência, o esmalte é bem fininho. Apliquei duas camadas, mas acho até que uma terceira fininha, cobriria melhor as unhas. Por outro lado, camadas mais finas, normalmente garantem maior durabilidade. 
Achei a cor muito bonita, e estava super apropriada para o look que ia usar naquele dia. O post do look está aqui.

Outro detalhe importante é que este esmalte tem secagem rápida. Para mim, que vivo mexendo a mão e borrando uma unha ou outra, esta é mais uma super vantagem, né?
Então meninas, já conheciam a marca Realce de esmaltes? O que acharam?

Beijos,
Amanda


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!