sábado, 2 de março de 2013

Esmalte da Semana: Sunshine Sparkle by Revlon Com Filha Única

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

No post de hoje irei mostrar a "arte" que fiz nas unhas rsrs!! Fazia muito tempo que não usava a tendência de filha única no dedo anelar, e por isso fui na manicure com essa ideia na cabeça. Chegando lá ela me mostrou um adesivo com estampa de zebra que achei lindo e a única cor que me veio em mente para usar com ele foi o amarelo clarinho da Revlon, vejam como ficou...


Diferente não é mesmo?! Vocês podem me perguntar, mas por que não o branco?! De verdade, não sei rsrs. Acho que já passei tanto essa cor quando era mais nova, que dificilmente penso nela quando vou pintar as unhas!!
Enfim, o adesivo usado foi este:


Andei pesquisando na internet, e pelo que vi é bem fácil de acha-lo. Existem outras marcas, assim como outras estampas, que fazem o mesmo efeito, ou seja, vale a pena pesquisar. O preço deste varia de R$ 5 a R$ 7, portanto se você optar por usá-lo apenas para fazer filha única, vai render bem.
Já o esmalte amarelo da Revlon, mais conhecido como Sunshine Sparkle tem sido o meu queridinho. Não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás eu usei o Banana da Colorama, cuja cor é bem semelhante, mas semelhanças a parte, na minha opinião o Revlon é melhor. A cor brilha mais, não mancha tanto quanto outro, portanto é mais fácil de aplicar e a fixação também sai na frente.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica do esmalte e do adesivo. Esse foi o jeito que montei, mas cada uma pode usar a imaginação e fazer mil combinações. Uma outra cliente da minha manicure, por exemplo, optou pelo rosa neon, chique né?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!