sexta-feira, 1 de março de 2013

Glambox: Fevereiro/2013


Olá meninas!

O dia tão esperado do mês veio, e eis que chego em casa, e vejo a caixinha do correio, a minha Glambox!
Pode parecer loucura, mas eu amo isso de abrir a caixa e ver quais as surpresinhas que eles me mandaram! Parece que volto à infância! 
E neste mês fui surpreendida, a caixinha veio muito recheada! Adoreiii!!! 
Vamos ver?

O item mais fofo
Esse mês foi aniversário de um ano da Glambox, e recebemos um curvex lindo com coração na ponta! Foi o item mais fofo e que eu mais gostei!!! Fora o fato, que eu não tinha curvex, acreditam? Será que vou conseguir usá-lo? 


Ansiosíssima para testar
Neste mês, eu amei todos os itens, mas veio um trio de amostrinhas, que vou testar já nessa semana e conto pra vocês. A SVR enviou gel de limpeza, loção purificante e creme matificante em amostrinhas!!! Como eu tenho simpatizado muito com os produtos da marca, quero usar já!!!! Só estou com dó, por serem amostrinhas... Acho tão bonitinhas! Mas se veio, tenho que usar!!

Sabonete Aquaclim
Também gostei muito e estou curiosa para testar o sabonete Aquaclim. Mas só farei isso, depois de testar o SVR que vem com gel de limpeza. Segundo o folheto, ele custa R$8,99.

Óleo Protetor Sol de Janeiro
Eu gostei muito da marca Sol de Janeiro, mas confesso que não me empolguei muito com o óleo protetor. Isto porque ele possui FPS 15, e na minha pele... se tiver sol forte vou ficar um tomate aumentado! hahahaha Em todo caso, como adoro a marca, vou esperar para usá-lo quando estiver menos branca, em um sol não muito forte, e conto para vocês! Ele custa R$44,00 com 150 ml.
Cless Charming Shampoo a Seco
Outro item que me deixou muito feliz, pois estou super curiosa para saber como funciona foi o Shampoo a seco da Charming. Nunca usei essa modalidade de shampoo, e acho legal para segurar a escova um dia a mais. Estou enlouquecida para testá-lo! Ele custa R$10,00 e veio full-size. 
Emulsão Anti Idade Avène
Por fim, o item mais caro da caixinha, o Eau Thermale Avène Eluage Emulsão, uma loção anti-idade para tratar rugas e perda de firmeza da pele. Quero consultar um dermatologista, para checar se ele pode ser usado para prevenção, por isso, por enquanto ficará sem uso. Ele custa R$135,00 e vem com 30ml.

Ah... uma dica legal que descobri hoje... A Glambox oferece produtos que podem ser trocados usando seus Glampoints. Até ai, ok! O que eu não sabia, é que preenchendo os feedbacks dos produtos recebidos, você ganha 2 glampoints por feedback, e acumula para trocar por produtos! Mais um ótimo benefício, né? Eu continuo com a minha assinatura, e estou amando!!!

Então meninas, gostaram da Glambox deste mês?
Beijos,
Amanda

3 comentários:

  1. amo essas surpresas dos correios,rsrsrs.
    amei seu blog.
    participa do meu sorteio:
    https://www.facebook.com/pages/Meu-mundo/347857448597160?id=347857448597160&sk=app_154246121296652

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Também amo essas surpresinhas! Acho que é a melhor parte de comprinhas online, né? Que bom que gostou do blog!!! Ficamos muito felizes!!! Já estou participando do sorteio!! Quero ganhar!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Consegui comprar somente uma vez esse sabonete liquido lysalpha na Epoca cosmenticos. Agora nao sei mais onde eu encontro ele, quase nao acho

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!