quinta-feira, 28 de março de 2013

Glambox: Março

Olá glamourets!!!

Ontem chegou em casa minha tão esperada caixinha da Glambox. Este mês ela não veio tão recheada de produtinhos bem mais caros que a mensalidade (R$50,00), mas como sempre compensou!
Vamos ver tudo que veio?

O predileto: Rímel transparente da Contém 1g
Parece que foi transmissão de pensamento, rsrs! Sexta fui tirar minha sobrancelha, e comentei que estava precisando de um rímel transparente, para alinhar a sobrancelha, e para usar nos dias de make mais básica. Imaginem quão grande não foi minha felicidade quando me deparo com a versão da Contém 1g?!? Fiquei muito feliz, e foi a estrela do mês da minha caixinha!! Ebaaaa! Ele custa R$29,00, e a embalagem vem com 3ml.





Lápis Kajal Preto da Jordana USA
Ainda falando de maquiagem, a caixinha do mês enviou o lápis kajal preto. Não conheço a marca, mas vou testar. Segundo o folheto, o lápis não borra. Será????
Este ficou de presente para minha mãe, que comentou nesta semana que precisava de um lápis preto. Vou testar e conto pra vocês se ele é tudo isso mesmo e não borra! Eu, sinceramente, não acreditei muito... rsrs Ele custa R$12,00.






Amostrinhas de leave-in SH-RD Protein Cream da Shaan Hong
É claro que eu não gosto muito quando vem amostrinhas, porque óbvio que queria tamanho normal (ah vá?!). Apesar disso, vieram duas amostrinhas bem fofas de leave-in da marca N.P.P.E. Trata-se de uma marca do Taiwan (sim, eu também nunca tinha ouvido falar dela, rsrs, alguém já viu??). Ela custa RS67,00 por 80ml, e confesso que estou bem curiosa para testá-la, especialmente pra ver se terei uma boa surpresa como tive com a KeraSys.

Sabonete Vyvedas
Veio também o sabonete para o corpo Vyvedas com fragrância Capim Limão. É um produto sem derivados de animais, e segundo o folheto ele conserva o aroma por mais tempo. Qualidades à parte, eu gosto de sabonete de corpo, mas esperava algo mais na caixinha né? O preço dele é R$9,90 por 80g. Deve ser bom, né? Vou testar e conto tudo pra vocês!






Kleenex Sensations


Por fim, vieram lencinhos umedecidos da Kleenex com Extrato de Chá Verde. Acho esses lencinhos bem práticos para remover o excesso de maquiagem, quando rolar aquela preguiça, mas ainda não abri. Eles custam R$9,00 e vem com 15 lencinhos.





Como puderam perceber, a caixinha deste mês veio mais simples. Apesar disso, somando o valor de todos os produtos, exceto a amostrinha, totalizou: R$59,90, o que já compensa o valor da caixinha.
Pelo valor, eu gostei da seleção dos produtos, especialmente o rímel que eu já queria muito e vou usar!!!
E vocês meninas, o que acharam? Quem assina a Glambox e já recebeu sua caixinha???

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!