segunda-feira, 18 de março de 2013

Linha SVR Lysalpha de cuidados para o rosto

Olá glamourets!

Já ouviram falar da marca SVR? Eu não conhecia, até que comecei a receber os produtos da marca através da Glambox.
Como eu uso muito cosméticos de tratamento facial, apesar da dor no coração (pois as amostrinhas são super fofas), testei os produtinhos que recebi da SVR. São eles: gel de limpeza, loção purificante e loção matificante.
Minha pele é oleosa, e no post de hoje vou contar para vocês o que achei sobre cada produto.


Produtos de cuidados para o rosto da SVR.

Gel de Limpeza Lysalpha SVR


Gel Moussant Purifiant Lysalpha SVR.

Impressão sobre o produto: Ele limpa bem a pele, tirando a oleosidade, mas sem ressecar a pele. 
Rendimento: Usei este gel por cerca de 15 dias e gostei dele.  Achei que rendeu bem, pois uso pela manhã e à noite, e minha amostrinha de 15 ml ainda não acabou. 
Preço: Pela qualidade do produto, achei o preço de cerca de R$50,00, razoável. A embalagem tamanho normal vem com 200 ml, e rende bastante, acho que vale o investimento. 
Eu compraria? Vocês sabem que eu uso diariamente o sabonete líquido da Clinique (exceto nos dias que testei a versão da SVR). Eu gosto muito da versão da Clinique que também limpa muito bem. Como fiz estoque do sabonete da Clinique na minha última viagem, no momento não pretendo adquiri-lo. Porém, quando acabar o da Clinique, pelo custo-benefício, aqui no Brasil eu optaria sim pelo sabonete da SVR.
Uma amiga minha relatou que usou o sabonete da Clinique mas que ele é bem forte e acabou ressecando a pele do rosto. Talvez, neste caso, a versão da SVR seria uma boa, pois ela remove a oleosidade mas não é tão forte quanto o da Clinique. Em todo caso, aqui no blog, expressamos a nossa opinião pessoal sobre os produtos, enquanto consumidoras não profissionais que os testaram. Assim, antes de usar qualquer produto, é importante consultar um dermatologista para indicar a melhor opção para você.

Loção Purificante Lysalpha SVR

Eau Micellaire Purifiante Lysalpha SVR.


Impressão sobre o produto: Eu usei esta loção após o sabonete, mas não percebi diferença na pele, como a sensação de limpeza profunda.
Rendimento: Usei também por cerca de 15 dias, e ainda tem pouco menos que a metade, ou seja, o rendimento foi ok.
Preço: Ele custa cerca de RS60,00, em uma embalagem de 100ml. Achei um pouco caro.
Eu compraria? Eu não gostei muito desta loção na minha pele. Cheguei a usá-la antes do sabonete para ver a eficácia do produto, mas ele não me convenceu. Gosto de ter a sensação de pele bem sequinha ao aplicar este tipo de loção, e ele não proporcionou este resultado. Esperava a pele mais sequinha, portanto, não compraria.

Creme Matificante SVR Lysalpha


Impressão sobre o produto: Este produto foi o que mais amei! A loção matificante tem o propósito de segurar a oleosidade da pele, deixando-a homogênea e sequinha. Além deste efeito, ela, de quebra, hidrata a pele do rosto. Segundo a marca, a loção deve ser usada pela manhã e à noite. Porém, eu priorizei usá-la pela manhã para segurar a oleosidade da pele durante o dia. Também funciona como pré-maquiagem.
Rendimento: Usei por 15 dias, mas acabou (a amostra veio com 5 ml de produto). Na foto, dá pra ver a embalagem distorcida, pois eu apertei bastante pra sair o restinho de produto #pãoduramesmo.
Preço: Ele custa cerca de R$70,00, em uma embalagem de 40 ml. Particularmente, não conheço outros cremes com esta finalidade para comparar preço Porém, como funciona como pré-maquiagem, acho que o preço está ok, se for comparado a alguns primers que encontramos por ai. 
Eu compraria? Simmm, eu compraria!! Aliás, estou me segurando para ir até a farmácia e comprá-lo. Adorei o produto, especialmente como primer! Achei uma ótima opção, e que vale o investimento.

Como disse, antes de receber os produtos da SVR, nunca tinha me atentado à marca. Após recebê-los, vi à venda na Drogaria São Paulo e na Drogaria Iguatemi, então imagino que não seja tão difícil adquiri-los. Vi também em alguns sites na Web, mas como nunca comprei em nenhum deles, prefiro não indicar.

Então meninas, gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. mto bom seu post! também ganhei a amostra do creme, estou louca para inaugurar! quando utilizá-lo, digo o que achei. ainda não testei, pq estou usando o roacutan e a oleosidade está sob controle, mas o tratamento acaba em breve. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Eu fiz tratamento com Roacutan, mas já faz cerca de 10 anos. O tratamento é excelente, a pele fica ótima, mas não tem jeito para manter depois tem que cuidar da pele sempre, né? Gostei bastante desta linha da Lysalpha. Quando começar a usar, me conta! Bjos

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!