sexta-feira, 22 de março de 2013

Look do dia e Tá na Moda: Tudo Jeans...

Olá meninas, como estão?!

O post de hoje é um misto de look do dia com Tá na Moda! Na verdade eu diria que não está na moda, mas sim continua nela rsrs, afinal as produções monocromáticas já vem ganhando espaço a muito tempo, principalmente quando se trata de peças jeans.
Bom este foi o look que usei para jantar fora. Como eu queria algo mais confortável e casual, optei pela sapatilha, mas se usasse um salto com certeza ficaria ótimo e muito mais chique.


Como eu estava com um pouco de pressa pra sair, eu mesma tirei as fotos rsrs, mas acho que ficaram bem nítidas né?! Usei minha camisa jeans da Levi's, a calça da Hollister e a sapatilha da Arezzo, o cinto eu gostaria muito de lembrar onde comprei, mas infelizmente não faço ideia rsrs!!

Bom essa foi a parte do post direcionada ao look do dia, e agora que tal falarmos um pouco sobre o Tá na Moda, afinal os looks jeans monocromáticos tem agradado a muitas mulheres.


Vejam que nem sempre o conjunto de jeans segue a mesma tonalidade, foi o caso de Sabrina Sato que optou por uma camisa mais escura que o shorts. Já Carolina Dieckmann preferiu apostar no jeans claro. E essa produção de passarela não resisti em não colocar, achei muito estilosa. E por último mais uma opção com shorts, mas nesse look Fiorella Mattheis preferiu seguir o mesmo tom, lindo né?!

Bom meninas, eu sei que o blog é para o universo feminino, mas achei uns looks tão bacanas para os homens que decidi colocar aqui também, afinal vocês podem indicar para o namorado, marido, irmão, primo, etc etc rsrsr!!


Ao contrário das mulheres, os looks masculinos, geralmente, são misturando tons, o que dá aquele visual mais casual, só que ao mesmo tempo arrumadinho, sabem rsrs?!

Bom meninas e meninos, o que acharam do post?! Já aderiram a moda?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!