quinta-feira, 7 de março de 2013

Maquiagem: Conjunto de pincéis Sephora

Olá glamourets! Tudo bem?

Nesta semana, encontrei minha madrinha (um beijo pra ela e pra Laís!) e ganhei um presente tão fofo, tão lindo, tão chique, tão cara de "Amanda vai amar", que não resisti e tive que compartilhar com vocês!
Primeiro abro a caixa e vejo uma bolsa linda toda dourada! Quão surpresa eu fiquei quando abro a linda bolsinha, e vejo um kit de pincéis lindo da Sephora. Tive palpitações múltiplas!
Que eu amo pincéis de maquiagem, vocês já devem saber. Afinal, o uso dos pincéis corretos facilita e muito nossa vida, e é possível criar efeitos muito bonitos nos olhos. 
A bolsa, teoricamente seria uma necessaire, mas ela é tão chique, que não tenho a menor coragem de deixá-la escondida dentro de outra bolsa. Vejam, que vocês vão entender!



Por dentro, o acabamento da bolsa é perfeito, e ela ainda possui divisória, o que permite que a maquiagem não se misture com dinheiro, documentos, enfim permite organizar melhor o espaço.


Os pincéis possuem tamanho viagem, o que torna-os super práticos, pois ocupam menos espaço. O acabamento é impecável. Todos eles possuem o cabo dourado, ele é pesadinho e as cerdas são muito macias. 

Os pincéis
O kit veio com um pincel para o rosto, três pincéis para os olhos e um para a boca.

Pincel Powder (rosto)
Este pincel é essencial em qualquer kit de maquiagem. Mais gordinho e com mais cerdas, ele permite aplicar pó ou blush. Ele é muito macio o que garante um super acabamento.
Pincel Shadow (olhos)
Este pincel é mais larguinho e é para a região dos olhos. Ele é firme o suficiente para facilitar a aplicação das sombras, mas ao mesmo tempo, é macio o suficiente para esfumar a sombra. Por ter um corte quase reto, ele pode ser usado no côncavo.








Pincel Crease (olhos)
À primeira vista, o pincel crease parece ter a mesma função que o shadow. De fato, ambos permitem aplicar sombras, e esfumá-las. Porém fiquei crazy com o crease! Isto porque ele é mais estreito que o pincel shadow, um pouquinho mais pontudo, lembrando o tão comentado pincel lápis.
Por ser mais estreito, ele garante mais precisão no seu uso, permitindo a criação de linhas com a sombra ou contorno, marcando uma pequena região do côncavo, criando profundidade no olhar. 
Fiquei enlouquecida por ele, pois procurei muito por este pincel e não encontrei. Agora eu tenho!!! 


Pincel Angled Liner (olhos)
Este pincel é a escolha perfeita para aquelas que querem usar delineador, mas tem medo de errar e de borrar tudo. Ele é perfeito para aplicação dos delineadores em gel, que são mais densos, e por isso exigem um pincel mais firme. 
O corte chanfrado (na diagonal), facilita a aplicação e o traço rente aos cílios.
Ele também pode ser usado para aplicação de sombras na parte inferior dos olhos, que fica lindo!!





Pincel Lip (boca)
Este pincel é próprio para aplicar batom nos lábios. Dentre todos, é o que menos uso, já que na correria, é mais prático passar o batom direto da embalagem. Mas é indiscutível que a aplicação com pincel próprio garante um acabamento melhor, e é essencial para aquelas que fazem maquiagem profissional.







Então meninas, gostaram deste mimo, todo chique? Eu nem preciso dizer e aliás já disse que amei rsrsrs!!!
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Lindo kit, Flor :)
    Beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli! Também amei! É lindo, né? Beijoss

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!