segunda-feira, 25 de março de 2013

Os 10 acessórios mais pedidos na Rede Globo

Olá meninas, tudo bem?!
 
No post de hoje irei mostrar os 10 acessórios mais pedidos na Rede Globo neste mês de Fevereiro. Então fique de olho, pois talvez a sua curiosidade seja a mesma de milhões de telespectadores. Confesso que a minha teve algumas coincidências.
 
Primeiro irei mostrar a ganhadora dos acessórios mais pedidos que foi a nossa já conhecida Heloísa, delegada da novela Salve Jorge.
 

O cinto já foi mostrado em um post Tá na Moda que fizemos a um tempo atrás (clique aqui para ler). O original é da marca Echob, porém já existem milhões de cópias dele em qualquer loja.
Outro item muito pedido foi a bolsa amarela que faz parte de alguns looks da delegada, a mesma é da marca Coach. E por fim os dois anéis mais pedidos: na terceira foto o anel dourado de esmeralda que é da designer de joias Pri Schiavinato e na última foto o anel preto com imagem em alto relevo de São Jorge, pertencente a Flávio Joias.
 
Outra que também apareceu muito entre os acessórios mais pedidos foi a personagem Juliana, não é pra menos né?!
 
 
Seu óculos de grau entrou como o segundo acessório mais pedido na emissora. Este modelo pode ser encontrado na ótica Arnaldo Gonçalves ou através de seu site http://www.oticadigital.com.br/.
O brinco da Ara Vartanian que cobre metade da orelha foi outro item muito pedido, alias esse modelo de brinco tem feito muito sucesso não é?!
E por fim o colar comprido de pedras da personagem, que é da designer de joias Junia Machado.
 
 
Os óculos foram destaque entre os acessórios, pois além do óculos de grau de Juliana, a personagem de Cléo Pires também arrasou com seu óculos de sol da marca Cesari Paciotti, esse foi um que eu tinha curiosidade em saber de qual marca era rsrs!! Além disso, teve o óculos de grau da personagem Débora, também de Salve Jorge, porém esse é uma peça particular da atriz e não achei em lugar nenhum de qual marca se tratava.
Por fim o maxi colar de Fátima Bernardes, que aliás quase todos os dias traz uma novidade diferente nesse estilo de joia. A peça é da designer Bruna Prado.

Bom meninas, esse foi mais um post da sessão de mais pedidos. Espero que tenham gostado e sanado algumas curiosidades assim como eu rsrs!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!