sábado, 9 de março de 2013

Presentinho do Dia das Mulheres

Olá meninas, tudo bem?!
 
No post de hoje quero mostrar a vocês um presentinho de dia das mulheres que ganhei da empresa onde trabalho e tem tudo a ver com o blog, já que trata-se de um conjunto com sabonete e creme para as mãos, da marca Granado Pharmácias.
 
 
Já conhecia a marca, mas somente os produtos contra assadura para bebês, que por sinal são ÓTIMOS (atenção mamães rsrs), mas nunca tive nada de uso próprio, até hoje rsrs!! Gostei muito dos produtos, principalmente do creme de mão, já que minhas mãos são muito ressecadas, eu costumo usar muito.
Os produtos dessa linha são 100% vegetal, portanto tende a deixar a pele mais macia, suave e hidratada, fora que é ecologicamente correto. Ponto para a Granado.
 
Por ser um presente, a empresa que trabalho comprou vários kits de várias fragrâncias diferentes e distribuiu entre as mulheres, eu com a minha pouca curiosidade rsrs, quis sentir todas e ai vai minha opinião e um pouco do que o Google diz...
 
A fragrância do meu kit (Ylang Ylang) é mais suave, e o cheiro é muito bom, segundo o Google, é intensamente adocicada, intoxicante, floral e um tanto apimentada, com tons de narciso e banana. Uau, e além disso, dizem que é um dos melhores óleos para relaxar a mente e o corpo.

Outra fragrância é a Castanha do Brasil, também suave, mas não achei tão adocicada quanto a Ylang Ylang. Também é um óleo com funções terapêuticas.
E por fim a terceira fragrância que tive a oportunidade de sentir foi a Hamamélis. Essa é um pouco complicada de falar, inicialmente foi a que caiu comigo rsrs. Achei muito forte, e o cheiro lembrava erva doce. Fui passar o creme e de tão forte que é o cheiro, começou a me dar um pouco de dor de cabeça. Conclusão eu troquei pela Ylang Ylang. Mas para quem gosta desse estilo de "perfume", aproveitem!!
 
Bom meninas, e essa foi minha experiência com alguns dos produtos da Granado. Pesquisando melhor, descobri que a marca também tem Shampoo/Condicionador, óleo corporal, entre outras opções. Gostei de saber, já que os produtos parecem ser de ótima qualidade. Espero que possam aproveitar a dica tanto quanto eu.
 
Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!