quarta-feira, 6 de março de 2013

Tá na Moda: Calça Cropped

Olá meninas!!

Mais uma vez trazemos um post da tag Tá na Moda!! E a peça escolhida foi a calça cropped, que nada mais é do que aquela que deixa o tornozelo a mostra. Mas como a palavra cropped está sendo usada em tudo, nada mais justo do que aderi-la para as calças também.
Encontrei alguns modelos para vocês verem quantos looks podem ser montados com esse tipo de calça...


Existem tantos modelos dessas calças que fica difícil escolher um. Aliás essa é uma tendência que voltou, portanto é fácil de encontra-la nos guarda roupas femininos. E se você não tem nenhuma peça nesse estilo vale usar a criatividade: pegue aquela calça jeans skinny esquecida e dobre a barra, assim como a Eva Longoria fez no ultimo look desta foto, e estará prontinha para usar!!

Como este tipo de calça achata o corpo, o ideal é usá-la com um salto mais alto. E por isso também aquelas que tem pernas grossas ou muito pequenas devem tomar um pouco mais de cuidado se não é este o efeito que querem causar.

Enfim, mais alguns looks para vocês se inspirarem...


Percebam que quando querem ficar mais elegantes, todas usam um scarpin, mas nada impede que este modelo de calça seja usado com sapatos mais baixos.

Bom meninas, já que não achei o top cropped que tanto queria, optei por ficar com a calça deste modelo rsrsrs!! Recentemente comprei uma branca em uma boutique aqui perto de casa. Mas como eu desconfiei já dentro da loja a calça era de onde?! Acertou quem disse Bom Retiro rsrs...Pois é, assim que cheguei em casa dei uma pesquisada no Google e vi que a marca Milvest era de uma loja na Rua Aimorés, numero 101. Essa rua fica paralela a qual?! Nossa velha e conhecida José Paulino rsrs!! Ai vocês vão me perguntar, então por que comprou a calça sabendo que lá provavelmente é a metade do preço?! Simples, eu tinha um vale nessa loja e precisava usa-lo antes que a dona esquecesse dele rsrs. Enfim história contada, e no geral estou feliz pela compra, deem uma olhada...

 
Nada demais né rsrs?! Mas até que gostei e veste muito bem!!

E então meninas, gostaram do post?! Já aderiram a tendência?!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Raquel!! Boa sorte no concurso!! Já curti o seu comentário, espero que ganhe!!
      Obrigada pela visita.
      Beijos!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!