sexta-feira, 15 de março de 2013

Tá na Moda: Cruz

Olá glamourets! Tudo bem com vocês?

O Tá na Moda de hoje traz uma tendência que já tem sido muito usada nos looks e tem tudo a ver com o Outono/Inverno 2013. Em 2012, as caveirinhas dominaram as roupas, acessórios, sapatos, e que atire a primeira pedra, quem não se rendeu a esta moda? Neste ano, minha aposta para substituí-las, é ela: A Cruz!



Se tínhamos alguma dúvida de que a cruz cairia na moda, depois de ver esse preview da Renner para o Outono/Inverno, qualquer resquício se foi. A moda vai pegar! 
A camisa não é tudo de mais chique que há? Eu adorei! É estilosa, elegante e muito sofisticada! Aguardo ansiosa para que ela chegue logo nas lojas!! #palpitaçõesmúltiplas

Nas camisetas, elas se destacam em estampa grande e única. Para dar mais glamour, muitas delas aparecem com fundo de oncinha #amoo.  Vejam alguns looks!



Quem acha que não dá para ousar com esta estampa, está muito enganado. É possível misturar outras estampas sim, e até usar com maxi-colar. Achei este look no blog inystyle.com.br, e não pude deixar de compartilhar com vocês. Ficou muito estiloso, não?



Para quem quiser aderir à moda nos acessórios, pode ficar tranquila. Os colares e pulseiras com crucifixos também estão muito em alta. Amei a corrente de Jessica Alba em look para festa!



E nas novelas, essas correntes também estão presentes! Hoje, assistindo Guerra dos Sexos, meus olhos brilharam no colar da personagem Analú, interpretada por Raquel Bertani. Aliás, o look dela é uma ótima inspiração para o inverno, não acham?


De olho nesta trend, minha mãe confeccionou um modelo de pulseira com uma cruz toda linda (preço: R$30,00), mas novos modelos estão por vir. Quem tiver interesse, comenta o post, que eu passo o contato! Vejam!



Pelo visto, a cruz será a vedete da próxima estação, e eu ameiiii! Se não aderi tanto à moda das caveirinhas, nesta vou me jogar!
E vocês também apostam nesta trend?
Depois de um post gigante, não poderia me despedir de vocês, sem outra imagem...



Beijos, e até o próximo post!

Amanda


2 comentários:

  1. Menina, adorei esse post e essa tendencia também!!!!
    A pulseira está super linda também.

    Abraço!
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábia! Essa tendência é o que há né? Estou louca por tudo que tem cruz! Adorei seu blog! Beijoss

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!