sábado, 29 de junho de 2013

Os looks do desfile da Patrícia Bonaldi

Olá glamourets!

Na terça-feira (25/06) rolou no Iate Clube de Santos, em São Paulo, o desfile da estilista que veste as famosas com todo luxo e glamour, Patrícia Bonaldi! 
A coleção para o Verão 2014, foi inspirada no balé e mostra a evolução de uma coreografia através da transição das cores claras para o escuro. Chique, né? Vejam alguns vestidos!



Abaixo a foto que a estilista postou em seu Instagram. A produção deve ter ficado perfeita!!


É claro que várias famosas compareceram ao evento, e nós não podemos deixar de mostrar os looks!


Eu sempre adoro os look de Marina Ruy Barbosa, mas desta vez a produção não me agradou. Achei a cor muito forte e com muitos detalhes. A atriz Júlia Faria optou por um look simples, romântico e que ficou bem elegante. Já a blogueira Lala Rudge apostou em uma produção mais de inverno com bota preta de cano longo e conjunto de renda.
Quem roubou a cena no desfile, foi a atriz Mariana Rios que mereceu destaque no post. Ela optou por vestido de renda vermelha, e ficou super elegante.


Arrasou, né?
Eu sempre vejo os vestidos da Patrícia Bonaldi na internet, e são realmente um arraso. Para nós, meras mortais, uma ótima fonte de inspiração! rsrs

Agora quero saber, o que acharam dos looks das famosas?
Beijos,
Amanda

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Quero Muito: Bota de Cano Curto com Fivelas

Olá Glamourets!! Tudo bem??
 
Hoje temos mais uma novidade no blog, alias essa semana já é a segunda né?! Mas isso é ótimo, afinal sempre procuramos melhorar esse espaço e compartilhar com vocês tudo que gostamos e achamos interessante!!
E para este post a ideia é a seguinte, sempre tem algumas pessoas que nos perguntando onde encontrar isso ou aquilo. Ficamos bem felizes de ajudar, portanto se conhecemos ou vimos ou ainda se sabemos de alguém que conhece logo indicamos o lugar, o produto, enfim, compartilhamos. Por isso se VOCÊ está querendo muito alguma coisa, seja ela o que for e está em duvida de onde encontrar, nos mande um email, comentário, sinal de fumaça rsrsr, que vamos pesquisar sobre aquilo e montar um post com várias opções para te ajudar!! 
 
Como esse é o primeiro e não temos ainda nenhuma "dúvida", decidi fazer uma pesquisa de mercado de algo que eu quero muito, uma bota de cano baixo. Confiram o modelo do post e deem sugestões, assim podemos fazer o melhor pra você...
 

Marca: Dumond
Valor: R$ 359,90 na loja online da Dumond
Cor: Marrom
Material: Camurça

Nossa opinião: Lindaaaaa!!! Já vi pessoalmente, mas estava com pressa e não tive tempo de experimentar. Se fosse um pouco mais barata e as fivelas douradas, com certeza já teria comprado rsrs!! 








Marca: Arezzo
Valor: R$ 439,90 na loja online da Arezzo
Cor: Cinza
Material: Couro

Nossa Opinião: Muito bonita, apesar de não ter as fivelas que eu tanto queria, mas o modelo está ideal, pena que não tem outras cores!!






Outras opções....



A primeira é da marca Lilly's Closet e está por R$ 199,90 no site da Dafiti. O material é camurça e a cor marrom. Atende todos os meus pré-requisitos rsrsr, mas não sei, precisaria experimentar para ter uma opinião melhor.
A segunda bota é da Piccadilly e custa R$ 219,90 também no site da Dafiti. Ela é de couro sintético. Achei ela bem bonita, mas por esse preço e sendo nesse material, fico um pouco na duvida.
E por fim essa bota de couro da Dakota (ainda tenho minhas dúvidas se é mesmo de couro), que sai por R$ 114,50. Claro que por esse valor só sobraram as de números menores em um site chamado Lojas Silva, mas gostei tanto dela que vou procurar em lojas físicas pra ver se acho, afinal de todas, é a melhor custo beneficio!!

Enfim meninas, essa foi a nossa pesquisa de mercado para a bota de cano baixo. Por ser uma coisa que eu queria, fiz a procura só em sites online, mas claro que, se nos mandarem duvidas e pedirem sugestões, iremos fazer uma procura mais ampla, portanto fiquem a vontade para manda-las!!

Beijos,
Álike

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Looks no clima de Festa Junina!!

Olá meninas!! Tudo bem?!

Mês de Junho chegou, e junto com ele vem as famosas festas típicas. E as vezes temos tantos eventos desse tipo que fica difícil saber com que roupa ir. Pensando nisso, resolvemos dar algumas opções de looks e inspirar vocês a entrarem no clima, nem que seja uma camisa xadrez basiquinha!!

E falando em básico, a muito tempo queria montar um look desses fora da pessoa, sabem rsrs?! E aproveitei que não achava muitas produções no estilo junino e decidi fazer essa...


Não sejam tão cruéis comigo rsrs, é a primeira vez que monto algo parecido. Eu sei que a produção esta básica, mas tem coisa melhor do que ficar confortável em uma festa, que geralmente vamos pra comer bastante e nos divertir mais ainda?!

Algumas outras opções vindas das celebridades...


Jessica Simpson está numa versão country mais ousada, com shorts e camisa jeans, a bota vem pra fechar o look no melhor estilo. Já Kate Middleton investiu no estilo típico, com calça jeans, bota, cinto com fivela e pra dar o toque final um chapéu branco.
Taylor Swift sempre prefere o estilo country mais romântica, com saia, bota, camisa e bolsa de franjas. E por fim Paula Fernandes, que sempre segue esse estilo mais country. Alias a trança do lado é uma ótima opção para quem quer fazer algo no cabelo.


E se estamos falando de festa junina, é claro que não podem faltar os noivos!! Se você ira dançar quadrilha e ira encabeçar a fila, procure um vestido branco bem volumoso e invista nos detalhes coloridas. Não tem erro!!

Bom meninas, espero que tenha ajudado um pouco rsrsr!!

Beijos, e boa festa a todas(os)!!
Álike

 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um batom vermelho da MAC

Olá glamourets!

Os batons vermelhos são bem marcantes, e são clássicos na maquiagem. Eles mudam o visual, e conseguem deixar a maquiagem sofisticada.
A escolha do tom é bem pessoal, e hoje vou mostrar a vocês o meu batom vermelho que amo tanto.
Decidi mostrar, pois o meu não é o clássico Ruby Woo da MAC. A minha cor é a On Hold.



A cor é do tipo Cremesheen, que é um batom mais hidratante e com brilhinhos. Ao aplicar nos lábios, ele dá um efeito de batom + gloss bem levinho.
Ele é levemente cintilante com reflexos dourados bem discretos.



Fiz um swatch e apliquei nos lábios, para que vocês possam ver o efeito.



Apesar de achar muito bonito o efeito dos batons matte, eu me sinto mais confortável quando uso batons hidratantes, e este foi o ponto positivo que vi na cor On Hold. O tom com o leve brilho também foi outro fator que me chamou a atenção.
Eu tenho este batom há dois anos e uso muito. Sempre que quero usar um vermelho, uso este, que para mim fica sem erro.

Agora quero saber, qual o batom vermelho preferido de vocês?
Beijos,
Amanda
 
 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Ofertas da Semana

Olá glamourets!!!

Estamos estreando mais uma tag super legal aqui no blog. Tem coisa melhor do que trocar novidades de liquidação que achamos? Quem é que não gosta de uma boa promoção? Pensando nisso, criamos o  "Ofertas da Semana" com alguns produtos em promoção vendidos em alguns sites!
Se for o que você está procurando, esta é a melhor oportunidade para adquirir! Vamos ver o que está com descontinhos nesta semana?

Bewitching Eye Kit 
Onde: Sephora
De: R$139,00 por R$69,00 

Este prático kit vem com: 
1 Máscara de Cílios Outrageous Volume Mascara Ultra Black
- 1 Delineador Glitter Eyeliner & Mascara 
- 1 Lápis de Olhos Crayon Nano Eyeliner Midnight Black.

Tudo de bom para dar aquele up no olhar, né?

Clique aqui para acessar a promoção.







Coturno Tratorado Bottero
Onde: Lojas Renner
De: 259,00 por 199,00


Os coturnos estão super em alta, e este modelo da Bottero está super charmoso! A cor é neutra e ele ficou super feminino! O melhor de tudo: está em promoção!!! Ebaaa
Clique aqui para acessar a promoção.








Blazer Feminino Vermelho em Tweed
Onde: Lojas Renner
De: 159,00 por 119,00



Os blazers coloridos são super curingas, alegram o look e nos protegem quando o tempo esfria. 
Este em tweed da Renner está bem alegre. Para quem procura um blazer colorido, vejam que ótima opção!

Clique aqui para acessar a promoção.












Maxi colar em ouro velho
Onde: Amo muito
De: R$96,00 por R$56,00

Os acessórios fazem toda a diferença no visual, e os maxi-colares deixam qualquer look básico muito sofisticado.
Este item é neutro e pode ser usado em inúmeras combinações.
Clique aqui para acessar a promoção.









Porta canetas de urso
Onde: Imaginarium
De: R$39,90 por R$29,90

Não sei vocês, mas eu adoro fofuras! E este porta-canetas de urso está um mimo e super fofo, não acham?
Um item gracinha para decorar de forma divertida! 
Clique aqui para acessar a promoção.




Gostaram dos itens em oferta e das promoções? Se você souber de alguma super promoção ou algum item com aquele desconto, e quiser que compartilhar com o Glamourets, nos envie para: glamourets@gmail.com .
Espero que tenham gostado desta nova tag!

Beijos,

Amanda

segunda-feira, 24 de junho de 2013

As pequenas it-girls!! E "it-boys" tb...

Olá Glamourets, tudo certinho?!

O post de hoje é super fofo e totalmente dedicado as mamães super estilosas. Afinal elas amam vestir seus filhos com aquela roupinha que está em alta no mundo da moda infantil, se é que existe um né rsrs?! Portanto, iremos dedicar um post inteirinho para os looks mirins. E aquelas que ainda não tem filhos, podem ficar se deliciando com essas fofuras!!

Primeiro começamos pelas garotas, e aquelas que são mais novinhas!!


Nas duas primeiras fotos, a garotinha é filha da ex-BBB Karla e pode ser chamada de it-baby já que a pequena tem apenas 6 meses. Da vontade de apertar né?! Quem quiser ver mais, só segui-la no instagran, que sempre tem foto nova, anotem ai: @karlitchaa.
Já a segunda mini fashionista é Harper Seven Beckham. Acho que pelo sobrenome vocês já devem saber de quem estou falando né?! A pequenina tem quase 2 anos e já desfila por ai com roupas de grife!! O tênis da segunda foto, por exemplo, é da marca Little Marc Jacobs, luxo né?!

Outra que roubou a cena nos desfiles do ano passado e nesse ano também foi Aila Wang. O nome é desconhecido, mas acho que se verem algumas fotos vão lembrar dessa garotinha super fashion...


Algumas podem não gostar, já que Aila sempre está com roupas mais escuras, mas não podemos negar que em questão de estilo, ela deixa muitas mulheres no chinelo rsrs!!

E para terminar a sessão das meninas, Anja Louise...


Essa ai tem a quem puxar, afinal é filha de Alessandra Ambrósio!! Além de sempre estar com roupas estilosas, ela é toda simpática com os fotógrafos, já deve estar seguindo os passos da mãe né?!

E agora para não ficar só nas meninas, vejam o estilo do filho de Adriane Galisteu..


O pequeno Vittorio parece mais um homenzinho!! Confesso que em algumas fotos do garoto, podemos ver que Adriane exagera, colocando boina e lenço, mas no geral ele sempre está bem estiloso...

Bom meninas, espero que tenham gostado do post um pouco diferente, e se inspirado na hora de vestir seus filhos, pra quem tiver, claro!!

Beijos,
Álike

sábado, 22 de junho de 2013

Glambox: Junho/2013

Olá meninas!!!

Antes do post de hoje, não posso deixar de parabenizar uma amiga-irmã muito querida e conhecida por vocês! Hoje a Álike, parceira do blog faz aniversário!!! Desejo a ela toda felicidade do mundo, que seus sonhos se realizem!!! E que você comemore muiiitoooo o seu dia!!!



Depois do recadinho especial, o post de hoje! 

A Glambox do mês de Junho chegou nesta semana, e tive que correndo mostrar para vocês, já que o tema desta caixinha foi Dia dos Namorados, e tenho certeza que vão concordar comigo: a estampa da caixa foi a mais bonita de todas! Confiram vocês mesmas:



Não ficou linda? 
Ao contrário dos produtos do mês passado (que foram tão fraquinhos que não tive sequer motivação para postá-los), este mês a caixinha trouxe bastante coisa legal e que usamos mesmo. Vamos ver?



Produtos

Beautybar
Esta barrinha é enriquecida com vitaminas e colágeno hidrolisado, responsável por garantir a firmeza e elasticidade da pele.

Preço Sugerido: R$3,50
Tamanho na Glambox: Full-Size





Adesivos Fhaces 3D
Os adesivos e aplicações nas unhas tem feito o maior sucesso. Neste mês, a Glambox enviou uma cartelinha de adesivos na cor prata com estampa de bichinhos. Estou enlouquecida para usar!!
Preço Sugerido: R$6,50
Tamanho na Glambox: Full-Size






Shampoo e Condicionador Bonito Pro-Hair - Nick & Vick Cosméticos
A Glambox também enviou uma amostrinha de shampoo e condicionador, voltados para proteção dos fios contra o calor excessivo, e agentes externos, e prevenção ao envelhecimento precoce do cabelo. Vou testar e depois conto para vocês!
Preço Sugerido: R$22,90 (shampoo) e R$24,90 (condicionador)
Tamanho na Glambox: Amostra
Tamanho normal: 250 ml


Batom Vult cor 49

Eu amo batons e sempre adoro ganhar novos itens. Esta cor da Vult que veio na caixinha é muito linda! E é um tom super invernal! Amei!!
Preço Sugerido: R$8,00
Tamanho na Glambox: Full-size






Máscara Wave Control Transform
Também adorei que eles enviaram uma máscara especial para reconstrução e revitalização dos cabelo quimicamente tratados. Também estou em cólicas para usar.
Preço Sugerido: R$39,75
Tamanho na Glambox: Full-size






Dream Passion
Por fim, a Glambox também enviou uma amostrinha do perfume da Ana Hickmann. Eu não gostei muito, alguém já experimentou?

Preço Sugerido: R$72,90
Tamanho na Glambox: Amostra





Bom meninas, estes foram os produtinhos enviados pela Glambox.
Espero muito que tenham gostado!
Beijos,
Amanda

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Look do dia: Preto e Vermelho

Olá meninas!!

Que a tendência do P&B pegou, disso ninguém tem dúvida, mas agora parece que com a chegada de uma nova estação a combinação do preto e outra cor, tem ganhado força, trata-se do rubro-negro, ou para não entrar nos méritos futebolísticos rsrs, Preto e Vermelho.

Li algumas noticias sobre esta tendência nesta semana, e por coincidência, na semana anterior tinha vestido um look que seguia exatamente a regra das cores, por isso me empolguei e resolvi resgatá-lo e fazer um post para mostrar a vocês...


A blusinha de manga 3/4 é da Zara, e apesar de não aparecer muito bem nas fotos (sorry, mas usei o celular, por que não estava achando a câmera fotográfica), ela é daquele tricot molinho, sabem?!
A calça preta é aquela que comprei por R$ 10 reais na Phizé!! Gosto tanto dela que até hoje quando vou na José Paulino, passo nessa loja pra ver se eles fizeram uma parecida e no mesmo valor rsrs!!
O sapato vermelho é da Arezzo. E o maxi-colar é da Forever 21, que apesar de estar parecendo prata, ele é dourado rsrs, e esse não desbotou rsrs (ainda)!!


Bom meninas, e para completar o posto deem uma olhada em como podem ser montados outros looks nessas mesmas cores...


Kate Middleton sempre muito elegante, não tem nem o que dizer. Também gostei do conjunto de calça e blazer da modelo Rosie Huntington-Whiteley.

Apesar de serem duas cores bem fortes, acho que a combinação fica muito bonita e elegante. E vocês concordam?!

Beijos,
Álike

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saúde Glamourets: Body Balance

Olá meninas, tudo bem?!
 
O assunto de hoje tem tudo a ver com o nosso corpo, mas não é nada relacionado a produtos ou looks, e sim, nossa saúde. Recentemente eu voltei a fazer musculação umas 3 vezes por semana, mas cheguei a conclusão que se continuasse só nisso, minha motivação de ir na academia não duraria 1 mês rsrs!! Por isso conversei com a professora, e decidi me dedicar somente as aulas. E por curiosidade, umas das que comecei foi Body Balance, ou simplesmente, Balance.
 
 

Logo que terminei a primeira aula, pensei o seguinte, isso não foi feito pra mim, a aula é muito parada, eu não tenho equilíbrio nenhum e além disso quase nem suei, portanto não vai fazer efeito nenhum.
Meninas, se vocês soubessem como eu me arrependi de ter dito essa ultima frase rsrsr, pois no dia seguinte doía tudo, abdômen, pernas, mal conseguia rir!! E graças a essas dores eu resolvi continuar, e não tenho me arrependido nenhum pouquinho rsrs. No começo é difícil, mas estou tentando acompanhar tudo nos mínimos detalhes!! Vou explicar melhor o que é esse tal de Balance....
 
 
A prática trabalha corpo e mente ao mesmo tempo, focando sempre na respiração. Ela ajuda no condicionamento postural e utiliza técnicas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, dessa forma ajuda a desenvolver força, equilíbrio e flexibilidade. E no final ainda tem um tempinho para alongar o corpo. Ótima proposta não é?! Pra mim, pelo menos, era tudo que eu precisava no momento rsrs!! 
 
Para entenderem melhor como são alguns dos movimentos que acontecem durante a aula, que dura cerca de 55 minutos, vejam esse vídeo...


E então o que acharam?! Se empolgaram pra procurar essa aula em suas academias?! Se alguém se interessar, posso indicar o lugar que estou fazendo, a professora manda muito bem!!
Ahh e qualquer dúvida, podem me perguntar. E caso eu não souber pergunto direto na fonte rsrs!!

Beijos,
Álike

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Receita Glamourets: Brigadeiro de Cereja

Olá glamourets!


Como sou uma formiga assumida, eu simplesmente amo brigadeiros! Mas tenho lá minhas particularidades e loucurinhas... Isto porque, apesar de gostar dos tradicionais de chocolate, prefiro as versões de outros sabores como menta, cereja, morango, amêndoas... e sempre acabo procurando alguma receitinha-novidade!
Foi pensando nisso, e no sucesso que o brigadeiro de cereja sempre faz, que decidi compartilhar com vocês hoje esta receitinha super prática e deliciosa. 


Brigadeiro de cereja


Ingredientes de brigadeiro de cereja

Ingredientes:

1 lata ou caixinha de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
2 colheres de sopa de leite em pó
Calda de cereja
1/2 xícara de chá de cerejas picadas





Modo de preparo:

1-) O preparo é super simples. Misture o leite condensado, a manteiga, o leite em pó e a calda de cereja (não tenho muita medida, é um pouquinho mesmo para dar cor!) em uma panela e leve ao fogo mexendo sempre.
2-) Como na receita vai a calda, ele demora um pouquinho mais para chegar no ponto certo, mas não desista pois vale a pena. A massa vai engrossar, e o fundo da panela começará a aparecer. Sempre que isto ocorre, espero mais uns 2 ou 3 minutinhos e desligo. 
3-) Feito isso, junte as cerejas picadas à massa. Caso seja necessário, leve novamente ao fogo para engrossar um pouco mais. 
4-) Depois é só deixar a massa esfriar, e enrolar seus brigadeiros, cobrindo com açúcar ou com o confeito de sua preferência e saboreá-los pois ficam irresistíveis!


Receita de brigadeiro de cereja

Como vocês viram, a receita é super fácil de fazer e rende cerca de 50 docinhos de festa. Fora que se você for fazer para aniversário, os brigadeiros de cereja deixam a mesa mais colorida e muito mais bonita!!


Então meninas, gostaram da receita??? Espero que sim, e que os docinhos façam um sucesso!

Beijos,

Amanda

terça-feira, 18 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Laranja Elástico da Colorama

Olá glamourets!

Hoje venho mostrar um esmalte que de cara me conquistou! Fui à Renner semana passada, e no caixa, vi a cor Laranja Elástico da Colorama! Óbvio que não resisti, e lá foi ele ocupar espaço na sacolinha!


Cor Laranja Elástico da linha As Super Cores de Colorama

É um tom laranja mais fechado ideal para o inverno! Combina muito com os tons de roupa que usamos no frio, e destaca próximo dos tons neutros! Vejam como ficou nas unhas!

Cor Laranja Elástico da linha As Super Cores de Colorama

Eu amei a cor! Especialmente por achar que cai bem tanto no inverno quanto no verão!
Um ponto importante, é que ele é fácil de aplicar e não mancha. E pode ser impressão, mas achei que secou bem rapidinho. Ponto pra ele!

Para quem adora tons marcantes, vejam todas as opções da linha As Super Cores da Colorama.

Linha As Super Cores da Colorama
Imagem do blog: eumaquio.com
Lindas né? Estou enlouquecida para testar a cor Marrom Mutante. E vocês, qual gostaram mais?
Beijos,
Amanda

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Tá na Moda: Tricot Metalizado

Olá meninas, tudo bom?!
 
Muitas devem saber que na semana passada dei uma voltinha pela R. José Paulino (quem não viu o post clique aqui), e além de fazer compras, gosto muito de lá por mostrar grande parte das tendências que estão em alta no momento. E umas delas foi o tricot metalizado, que vi em 80% das lojas que entrei. Cada um de uma cor ou modelo, e pensando nisso quis montar esse post e mostrar a vocês um pouquinho do que está rolando por ai...
 
Primeiro algumas famosas que curtem a peça...
 
 
Yana Lavigne usou primeiro um tricot na cor grafite que era mais curto na frente e um pouco mais cumprido atrás, já na outra foto, ela preferia um dourado com camisa por baixo e calça jeans.
Isabella Fontana usou as peças em um estilo mais chique, primeiro um marrom bem metalizado (o mais bonito na minha opinião rsrs) e depois um modelo branco que não é tão quentinho, já que a manga era mais curta.

Agora um pouco do famoso street style...


Vocês viram que a combinação com calça jeans e camisa fica bem legal né?! Outro look que gostei bastante foi o da ultima foto, achei que combinou tudo muito bem!!

Bom e já comentei que vi muitas opções nas lojas da R. José Paulino né?! Todos mais ou menos entre R$ 50 a R$ 60. Apesar dos preços estarem bem na faixa do esperado, não comprei nenhuma, pois não era o meu foco rsrs, mas fiquei muito tentada a comprar.
Infelizmente como o tempo lá era curto não tirei nenhuma foto, mas para não terminar o post sem nenhuma dica de onde achar, vi alguns modelos bem legais na loja online da Renner (acredito que na loja física também deva ter algumas opções)...

Cada peça segue uma cor e estilo diferente, portanto pelo menos uma irá te agradar rsrs!! Ahh um pequeno detalhe, a blusa do meio é apenas para as magrinhas, ou então para as adolescentes, já que o tamanho vai de 10 a 16 anos!! Os preços são os seguintes: Branca - R$ 69.90. Preta - R$ 69.90. Dourada - R$ 99.90.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos,
Álike

sábado, 15 de junho de 2013

Perfume: Chance da Chanel

Olá glamourets!

O post de hoje é sobre um perfume que acho ideal agora para o inverno. Me refiro ao Chance da Chanel.
Sua fragrância é bem floral mas com um toque doce. Ele é mais forte, e tem ótima fixação, e é por este motivo que aproveito para usá-lo nos dias mais frios que permitem fragrâncias mais acentuadas!


Assim que você passa o perfume, a fragrância fica bem intensa. Porém, ao longo do dia, ela fica mais suave, o que para mim é perfeito. Por ser um EDP (eau de parfum), o efeito vai durar o dia todo! 
Segundo a marca: "Ele foi elaborado por Jacques Polge, criador dos perfumes CHANEL, Como uma magnífica constelação de aromas aquecida por notas de baunilha e fortalecida pelos exóticos jasmim e íris. Uma misteriosa alquimia acentuada pela intensidade das notas de almíscar branco."
Como de praxe, eu sempre posto algum componente diferente para matar nossa curiosidade, mas convenhamos que a composição do Chance tem itens bem comuns. Apenas para não fugir do costume, resolvi procurar alguma imagem do almíscar branco, e confesso que foram bem poucas as opções. Vejam!


Se as fotos do almíscar aparecem tímidas no Google, a quantidade de perfumes que surge quando buscamos pela planta é imensa! Parece que ele é bem popular e presente nas fragrâncias. Vejam alguns que encontrei!

Para aquelas que gostam de perfumes mais encorpados, com um toque doce misturado com floral, sem dúvida, fica a indicação do Chance da Chanel. Já para aquelas que preferem fragrâncias mais frescas e suaves, é bom testar bem antes de adquiri-lo, pois existe o risco de não se adaptar a ele.

Então meninas, gostaram da dica? Espero que sim!
Beijos,
Amanda

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Looks do Prêmio de Música Brasileira 2013

Olá meninas, como estão?!
 
Nos post de hoje trazemos mais uma sessão de looks. E dessa vez a festa escolhida foi o 24º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite do namorados, e homenageou o cantor, compositor e maestro Tom Jobim.
Por ser um evento mais voltado à música, imaginei que encontraria diversas produções de cantoras famosas, mas, para minha tristeza, não foi bem assim rsrs. Conclusão, ou elas não gostam de tirar foto, ou então não estavam lá mesmo.
 
Mas se não tinha quase nenhuma cantora, tinham as atrizes, e muitas delas rsrs!!
 
 
Nathália Dill optou por uma combinação que já mostramos aqui no blog: vestido longo e casaco de paetês. Já Vera Zimmerman preferiu um vestido mais curto e com estampa mais escura, que por sinal, achei bem elegante. Um dos looks que mais gostei nessa foto foi o vestido de Roberta Sá, que era todo estampado no estilo de azulejo português, e um grande decote nas costas (apesar de não aparecer na foto). E por fim Fernanda Tavares que arrasou no vestido, mas a sandália sem palavras, apesar de básica, era lindíssima. Quem quiser pode me dar uma de aniversário rsrs!!
 

 Helena Ranaldi e Rita Guedes apostaram na cor preta, e apesar de serem modelos bem diferentes, as duas arrasaram!! Lisandra Souto, como sempre muito elegante, preferiu uma cor mais viva. E Isabel Fillardis escolheu a saia longa inteira de paetês, achei que a bolsa não combinou muito, mas o restante ficou bem legal.

E agora a foto tão esperada...as cantoras do Prêmio de Musica Brasileira rsrs!!


Meninas, juro que me esforcei, mas não encontrei quase nenhuma foto das cantoras, que alias eram pouquíssimas opções!! Mas diante dessas, quero dar um destaque especial para Zélia Duncan (terceira foto). Sempre tive a impressão de que ela só veste roupas mais básicas, as vezes até meio largadas, mas quando me deparei com esse vestido azul + decotão na frente, confesso que me surpreendi srrs!!

E pra finalizar o post, o troféu de melhor look da noite vai paraaa....


Sim, Carol Castro!!! Acho que nem preciso me explicar muito, não é mesmo?! Deixo as fotos falarem por mim...

Beijos,
Álike