segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comprinhas Glamourets: Mais uma ida para a R. José Paulino

Olá meninas, tudo bom?!
 
Neste final de semana fiz um programa que é irresistivelmente bom pra mim, quase uma terapia rsrs, acho que já devem desconfiar que fui dar uma volta na R. José Paulino né?!
Dessa vez eu fui com um objetivo, não gastar muito e comprar mais roupas para sair do que para trabalhar. Conclusão, gastei R$ 160,00 em 8 peças de todos os tipos rsrs. Bom, pelo menos gastar pouco eu consegui rsrs!!
 
As peças foram essas:
 
 
Essa blusinha vinho eu comprei por exatos R$20, e me arrependi até o ultimo fio de cabelo de não ter comprado uma igual a ela só que na cor verde militar, enfim acontece rsrs!! Ahh ela estava na promoção em um loja dentro da 2ª galeria (sorry, não lembro o nome mas é uma loja maiorzinha que fica bem no meio da galeria do lado direito), o número da galeria é 671.
A segunda blusinha vinho com aplicações nas mangas também paguei 20 reais, ela fica no final da José Paulino, na altura do número 881.
E por fim a blusinha cinza de manga comprida que comprei na Eloí, também por R$20. Sim, eu sei que ela está bem amassada, mas é por que estava na roupa pra passar rsrs. Já comentei dessa loja aqui no blog, ela fica no número 743.
 

Não sei se vocês irão lembrar, mas há um tempo atrás eu estava querendo muito um top cropped e não achava nenhum do meu gosto. Enfim, acontece que quando cheguei na José Paulino, em todas as vitrines tinham conjuntos de top e saia ou só a blusinha. Eu rodei um pouco e acabei decidindo levar este azul. Ele não é tão curto, mas tem esse decote "V" ao contrário que dá corte ao modelo rsrs. Enfim, eu gostei e paguei R$ 20 na loja Namine (número 868).
 
 
 
 
Essas duas blusinhas de cetim eu também comprei na mesma galeria que comentei lá em cima. Paguei R$10 em cada uma e valeu cada centavo, afinal elas vestiram super bem.
Já a calça legging eu comprei em uma loja, que não consigo lembrar o nome de jeito nenhum, mas sei que fica bem próximo a rua Silva Pinto. Fazia um tempinho que queria uma calça legging normal (opaca), mas quando vi essa metalizada não resisti, também paguei R$ 20.


E por fim essa blusinha frente única que foi a mais cara da rodada por R$ 40, e infelizmente a única que eu precisarei arrumar, pois ficou um pouquinho larga nas costas, mas também não é nada que uma boa costureira não dê um jeito rsrs!! Comprei ela na loja KES, que fica no número 440.







Bom meninas, e esse foi o resumo de mais uma ida a R. José Paulino. Posso dizer que, como todas as outras vezes, valeu bem a pena, afinal onde eu compraria 8 peças com apenas R$ 160,00?!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Com tão pouco dá para se vestir lindamente e seuper bem!! =)
    Adorei o post! Linda semana bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais, também sou dessa opinião, por isso gosto tanto de ir pra lá!! Acho que vale muito a pena!!
      Ótima semana pra vc também!!
      Beijos

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!