quinta-feira, 13 de junho de 2013

Decoração: Livros!

Olá glamourets!!!

Já há um bom tempo nós não usamos tanto os livros para pesquisar sobre assuntos diversos.  Exceto para as mais novas, quem não se lembra da época dos trabalhos de escola em que recorríamos a enormes enciclopédias? Quem é que não tinha um conjunto de A a Z em casa?
Lembranças à parte, o tema de hoje são eles os livros! Mas não utilizados para pesquisas e sim para a decoração! 



Eles ficam um charme se combinados com vasinhos de flor. Podem ser utilizados como aparadores para os vasos ou próximos a flores. Achei muito bonito, e dá um toque colorido ao ambiente!

Já imaginou uma mesinha inusitada e divertida formada por uma pilha de livros? Esta é outra ideia econômica e um tanto quanto sustentável (o único argumento para vencer a ideia seria doando os livros a quem precisa, mas se forem muito antigos, porque não usar para a mesinha??).



Além de decorar a casa, acreditem ou não, muitas noivas estão usando livros para dar um toque especial à decoração do casamento! Incrível, né? Se não consegue imaginar, veja estas fotos!



A mesa de doces ficou simplesmente impecável com as flores e os livros.


Vejam que é possível decorar também festas mais para a noite com cores mais sóbrias! E nem preciso comentar que todas elas ficaram lindas, né?


Para a sua casa, eles podem decorar com muito charme a mesa de centro da sala, alguma mesinha de canto, seu quarto e até mesmo seu escritório! O que vale é usar a criatividade e deixar o ambiente com a sua cara!



Como vocês puderam perceber, no quesito decoração, os livros são super versáteis e podem criar combinações de todos os estilos.
Eu nem preciso dizer que amei esta tendência e este novo modo de decorar. Tanto é que tive vontade de postar muito mais imagens lindas que achei de decorações com livros!
Caso vocês gostem, e queiram mais ideias, deixem nos comentários, que publicaremos em nossa página do Facebook!

Espero muito que tenham gostado desta dica!
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!