sábado, 22 de junho de 2013

Glambox: Junho/2013

Olá meninas!!!

Antes do post de hoje, não posso deixar de parabenizar uma amiga-irmã muito querida e conhecida por vocês! Hoje a Álike, parceira do blog faz aniversário!!! Desejo a ela toda felicidade do mundo, que seus sonhos se realizem!!! E que você comemore muiiitoooo o seu dia!!!



Depois do recadinho especial, o post de hoje! 

A Glambox do mês de Junho chegou nesta semana, e tive que correndo mostrar para vocês, já que o tema desta caixinha foi Dia dos Namorados, e tenho certeza que vão concordar comigo: a estampa da caixa foi a mais bonita de todas! Confiram vocês mesmas:



Não ficou linda? 
Ao contrário dos produtos do mês passado (que foram tão fraquinhos que não tive sequer motivação para postá-los), este mês a caixinha trouxe bastante coisa legal e que usamos mesmo. Vamos ver?



Produtos

Beautybar
Esta barrinha é enriquecida com vitaminas e colágeno hidrolisado, responsável por garantir a firmeza e elasticidade da pele.

Preço Sugerido: R$3,50
Tamanho na Glambox: Full-Size





Adesivos Fhaces 3D
Os adesivos e aplicações nas unhas tem feito o maior sucesso. Neste mês, a Glambox enviou uma cartelinha de adesivos na cor prata com estampa de bichinhos. Estou enlouquecida para usar!!
Preço Sugerido: R$6,50
Tamanho na Glambox: Full-Size






Shampoo e Condicionador Bonito Pro-Hair - Nick & Vick Cosméticos
A Glambox também enviou uma amostrinha de shampoo e condicionador, voltados para proteção dos fios contra o calor excessivo, e agentes externos, e prevenção ao envelhecimento precoce do cabelo. Vou testar e depois conto para vocês!
Preço Sugerido: R$22,90 (shampoo) e R$24,90 (condicionador)
Tamanho na Glambox: Amostra
Tamanho normal: 250 ml


Batom Vult cor 49

Eu amo batons e sempre adoro ganhar novos itens. Esta cor da Vult que veio na caixinha é muito linda! E é um tom super invernal! Amei!!
Preço Sugerido: R$8,00
Tamanho na Glambox: Full-size






Máscara Wave Control Transform
Também adorei que eles enviaram uma máscara especial para reconstrução e revitalização dos cabelo quimicamente tratados. Também estou em cólicas para usar.
Preço Sugerido: R$39,75
Tamanho na Glambox: Full-size






Dream Passion
Por fim, a Glambox também enviou uma amostrinha do perfume da Ana Hickmann. Eu não gostei muito, alguém já experimentou?

Preço Sugerido: R$72,90
Tamanho na Glambox: Amostra





Bom meninas, estes foram os produtinhos enviados pela Glambox.
Espero muito que tenham gostado!
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Oii!

    Gostei da sua Glambox desse mês, faz uns dois meses que cancelei porque estava um pouco triste com os produtos que estavam vindo na minhas caixinhas = [

    Nessa sua, eu gostei muito do Máscara Wave Control Transform, parece ser bom!

    Beiijos!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiane!! Eu também estava para cancelar justamente por esse motivo, mas acabei continuando, e pelo menos neste mês vieram produtos legais, né? Eu ainda não testei a máscara mas parece ser boa sim! Quando eu testar, vou contar no blog!!! :D

      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!