sexta-feira, 14 de junho de 2013

Looks do Prêmio de Música Brasileira 2013

Olá meninas, como estão?!
 
Nos post de hoje trazemos mais uma sessão de looks. E dessa vez a festa escolhida foi o 24º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro na noite do namorados, e homenageou o cantor, compositor e maestro Tom Jobim.
Por ser um evento mais voltado à música, imaginei que encontraria diversas produções de cantoras famosas, mas, para minha tristeza, não foi bem assim rsrs. Conclusão, ou elas não gostam de tirar foto, ou então não estavam lá mesmo.
 
Mas se não tinha quase nenhuma cantora, tinham as atrizes, e muitas delas rsrs!!
 
 
Nathália Dill optou por uma combinação que já mostramos aqui no blog: vestido longo e casaco de paetês. Já Vera Zimmerman preferiu um vestido mais curto e com estampa mais escura, que por sinal, achei bem elegante. Um dos looks que mais gostei nessa foto foi o vestido de Roberta Sá, que era todo estampado no estilo de azulejo português, e um grande decote nas costas (apesar de não aparecer na foto). E por fim Fernanda Tavares que arrasou no vestido, mas a sandália sem palavras, apesar de básica, era lindíssima. Quem quiser pode me dar uma de aniversário rsrs!!
 

 Helena Ranaldi e Rita Guedes apostaram na cor preta, e apesar de serem modelos bem diferentes, as duas arrasaram!! Lisandra Souto, como sempre muito elegante, preferiu uma cor mais viva. E Isabel Fillardis escolheu a saia longa inteira de paetês, achei que a bolsa não combinou muito, mas o restante ficou bem legal.

E agora a foto tão esperada...as cantoras do Prêmio de Musica Brasileira rsrs!!


Meninas, juro que me esforcei, mas não encontrei quase nenhuma foto das cantoras, que alias eram pouquíssimas opções!! Mas diante dessas, quero dar um destaque especial para Zélia Duncan (terceira foto). Sempre tive a impressão de que ela só veste roupas mais básicas, as vezes até meio largadas, mas quando me deparei com esse vestido azul + decotão na frente, confesso que me surpreendi srrs!!

E pra finalizar o post, o troféu de melhor look da noite vai paraaa....


Sim, Carol Castro!!! Acho que nem preciso me explicar muito, não é mesmo?! Deixo as fotos falarem por mim...

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Valeu o esforço na procura! rs
    Mas eese look da Carol tá lindíssimo mesmo!
    Obrigada
    Bjks
    MaGGníficas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniele, muito obrigada!!
      Também achei maravilhoso, se eu tivesse alguma ocasião especial, com certeza me inspiraria nele rsrs!!
      Beijos

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!