sábado, 15 de junho de 2013

Perfume: Chance da Chanel

Olá glamourets!

O post de hoje é sobre um perfume que acho ideal agora para o inverno. Me refiro ao Chance da Chanel.
Sua fragrância é bem floral mas com um toque doce. Ele é mais forte, e tem ótima fixação, e é por este motivo que aproveito para usá-lo nos dias mais frios que permitem fragrâncias mais acentuadas!


Assim que você passa o perfume, a fragrância fica bem intensa. Porém, ao longo do dia, ela fica mais suave, o que para mim é perfeito. Por ser um EDP (eau de parfum), o efeito vai durar o dia todo! 
Segundo a marca: "Ele foi elaborado por Jacques Polge, criador dos perfumes CHANEL, Como uma magnífica constelação de aromas aquecida por notas de baunilha e fortalecida pelos exóticos jasmim e íris. Uma misteriosa alquimia acentuada pela intensidade das notas de almíscar branco."
Como de praxe, eu sempre posto algum componente diferente para matar nossa curiosidade, mas convenhamos que a composição do Chance tem itens bem comuns. Apenas para não fugir do costume, resolvi procurar alguma imagem do almíscar branco, e confesso que foram bem poucas as opções. Vejam!


Se as fotos do almíscar aparecem tímidas no Google, a quantidade de perfumes que surge quando buscamos pela planta é imensa! Parece que ele é bem popular e presente nas fragrâncias. Vejam alguns que encontrei!

Para aquelas que gostam de perfumes mais encorpados, com um toque doce misturado com floral, sem dúvida, fica a indicação do Chance da Chanel. Já para aquelas que preferem fragrâncias mais frescas e suaves, é bom testar bem antes de adquiri-lo, pois existe o risco de não se adaptar a ele.

Então meninas, gostaram da dica? Espero que sim!
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!