quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saúde Glamourets: Body Balance

Olá meninas, tudo bem?!
 
O assunto de hoje tem tudo a ver com o nosso corpo, mas não é nada relacionado a produtos ou looks, e sim, nossa saúde. Recentemente eu voltei a fazer musculação umas 3 vezes por semana, mas cheguei a conclusão que se continuasse só nisso, minha motivação de ir na academia não duraria 1 mês rsrs!! Por isso conversei com a professora, e decidi me dedicar somente as aulas. E por curiosidade, umas das que comecei foi Body Balance, ou simplesmente, Balance.
 
 

Logo que terminei a primeira aula, pensei o seguinte, isso não foi feito pra mim, a aula é muito parada, eu não tenho equilíbrio nenhum e além disso quase nem suei, portanto não vai fazer efeito nenhum.
Meninas, se vocês soubessem como eu me arrependi de ter dito essa ultima frase rsrsr, pois no dia seguinte doía tudo, abdômen, pernas, mal conseguia rir!! E graças a essas dores eu resolvi continuar, e não tenho me arrependido nenhum pouquinho rsrs. No começo é difícil, mas estou tentando acompanhar tudo nos mínimos detalhes!! Vou explicar melhor o que é esse tal de Balance....
 
 
A prática trabalha corpo e mente ao mesmo tempo, focando sempre na respiração. Ela ajuda no condicionamento postural e utiliza técnicas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, dessa forma ajuda a desenvolver força, equilíbrio e flexibilidade. E no final ainda tem um tempinho para alongar o corpo. Ótima proposta não é?! Pra mim, pelo menos, era tudo que eu precisava no momento rsrs!! 
 
Para entenderem melhor como são alguns dos movimentos que acontecem durante a aula, que dura cerca de 55 minutos, vejam esse vídeo...


E então o que acharam?! Se empolgaram pra procurar essa aula em suas academias?! Se alguém se interessar, posso indicar o lugar que estou fazendo, a professora manda muito bem!!
Ahh e qualquer dúvida, podem me perguntar. E caso eu não souber pergunto direto na fonte rsrs!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!