sábado, 1 de junho de 2013

Tênis Cap Toe: Será que a moda pega?

Olá glamourets!

Há uns meses atrás, fizemos um post sobre os sapatos cap toes, aqueles que possuem uma ponteira metalizada ou com algum destaque especial.
Como neste mundo da moda, as ideias vão se misturando e sendo reaproveitadas, na onda dos cap-toes, algumas marcas decidiram investir nos tênis!
Eles seguem o estilo de um sapatênis, só que possuem uma ponteira diferenciada, digamos assim! Será que dá certo? Vamos ver?



Estes da foto acima são da Arezzo! Vejam que a ponteira do tênis (se é que podemos chamar assim) fica destacada em outra cor ou em detalhe metalizado. Apesar de serem diferentes dos tênis comuns, a cartela de cores escolhida pela marca torna estas opções mais neutras.

A marca Carmen Steffens também aposta neste novo estilo de tênis, e lançou uma versão bem bacana. Metalizada com apliques dourados. Apesar de não ser muito fã de tênis, eu usaria a opção proposta pela marca.


Vasculhando pela internet, acreditem ou não, encontrei até um tênis cap toe denominado como "Chanel Inspired". Gosto é algo pessoal, mas eu detestei, rsrs!!! Achei que ficou muito estranho o modelo com a ponteira não acham? 
No mesmo site tinha um look com ele. Ficou bom, mas adivinhem o que eu trocaria? É claro que esse tênis!! haahahah


A Miu-Miu também lançou sua versão, definitivamente, nada básica. Todo em glitter e com ponteira trabalhada em pedras, o tênis da marca foi feito para quem quer optar por conforto, mas de um jeito único, glamouroso e com todas as atenções voltadas aos pés!


Apesar das opções mostradas, ainda não vi esta modalidade nas lojas, tampouco nas ruas, desfilando por ai. Ai fica aquela dúvida de sempre: Será que essa moda pega? O que vocês acham?
Fará tanto sucesso quanto os sapatos cap-toes?

Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Achei os da Arezzo lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos né? E são super neutros, bem fáceis de combinar!!! Beijos

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!