quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um batom vermelho da MAC

Olá glamourets!

Os batons vermelhos são bem marcantes, e são clássicos na maquiagem. Eles mudam o visual, e conseguem deixar a maquiagem sofisticada.
A escolha do tom é bem pessoal, e hoje vou mostrar a vocês o meu batom vermelho que amo tanto.
Decidi mostrar, pois o meu não é o clássico Ruby Woo da MAC. A minha cor é a On Hold.



A cor é do tipo Cremesheen, que é um batom mais hidratante e com brilhinhos. Ao aplicar nos lábios, ele dá um efeito de batom + gloss bem levinho.
Ele é levemente cintilante com reflexos dourados bem discretos.



Fiz um swatch e apliquei nos lábios, para que vocês possam ver o efeito.



Apesar de achar muito bonito o efeito dos batons matte, eu me sinto mais confortável quando uso batons hidratantes, e este foi o ponto positivo que vi na cor On Hold. O tom com o leve brilho também foi outro fator que me chamou a atenção.
Eu tenho este batom há dois anos e uso muito. Sempre que quero usar um vermelho, uso este, que para mim fica sem erro.

Agora quero saber, qual o batom vermelho preferido de vocês?
Beijos,
Amanda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!