segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vestido com casaco, combina?!

Olá meninas, tudo bom?!

O frio está chegando e por isso já estamos tirando os casacos do fundo do armário né?! Mas será que eles combinam só com calça ou podemos ousar um pouco mais e usá-los com vestido?! Afinal alguns eventos, nós mulheres optamos pelo estilo mais social. É o caso de casamentos, por exemplo. Eu tenho um em Julho e como estava pesquisando alguns looks nesse estilo resolvi compartilhar com vocês...


Primeiro algumas opções com vestidos mais curtos. Sandra Bullock preferiu o casaco boyfriend, que é umas das opções que mais gosto, por ser mais cumprido e cinturado. Já Vanessa Hudgens optou pelo casaco de couro e vestido mais curtinho. Olivia Palermo também ficou linda no terninho preto e vestido rose, achei a combinação chiquérrima. E por fim Angélica com um conjunto de vestido e casaco no mesmo tecido.

Agora algumas opções com vestidos longos...


Gostei muito da combinação que Allegra Carpenter fez, pois geralmente os casacos são em cores neutras, mas nesse look ela ousou na cor verde e vestido estampado.
Uma coisa que percebi foi que, com vestidos geralmente os looks são com casacos um pouco mais longos, exceto quando são de couro. Vide o exemplo de Charlize Theron, Kate Moss e Vanessa Hudgens. E não sei se esse casaco da Kate Moss é de pele ou não, mas que ficou muito elegante, isso ficou, não acham?!
 

E por fim uma artista que sempre aposta nesse estilo: Sarah Jessica Parker. Seja com vestidos mais curtos ou longas, ela geralmente está com um casaco junto, e por sinal mandando sempre muito bem né?! Eu particularmente gostei de todos os looks ai!!

Bom meninas, acho que diante de tantas produções deu pra perceber que essa combinação é bem aceita. Eu mesma já estou preparando a minha para o dia do casamento, já que estará bem friozinho e não quero ir de calça. Espero que tenham gostado das dicas...

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!