quarta-feira, 24 de julho de 2013

Look do dia: (Quase) Tudo Branco!!

Olá meninas, tudo bem?!

Já faz um tempinho que estou com umas fotos de look do dia, mas não queria postar enquanto não falasse do Tá na Moda de looks inteiros brancos. Enfim, o post foi feito na segunda (pra quem não viu, clique aqui), e é hora de mostrar a produção que fiz para uma saída básica, relacionado a essa tendência. Como eu disse é super simples, afinal basta juntar as peças brancas e combiná-las.


Para dar uma quebrada no "tudo branco" usei um cinto marrom escuro e o peep toe na mesma cor e com estampa de onça. E já que a saia é toda rendada, optei por uma blusinha mais básica. No dia que eu estava com essa roupa não estava tão frio quanto hoje, mas com esse tempo maluco preferi colocar o blazer, e caso passasse calor podia ficar sem ele tranquilamente.


Nessa foto um detalhe maior dos acessórios. O cinto é da C&A e o sapato eu já até mostrei aqui no blog, é da Regina Rios.

E já que estamos falando de branco, nada mais justo que eu mostrar a cor do esmalte rsrs.


O esmalte, como vocês podem ver, é da marca Risqué, e a cor Manjar de Tapioca. É um nude quase branco, com uns brilhinhos da mesma cor, só que bem discretos. (PS: A unha já não estava com aquele brilho todo, por que tirei a foto uns dias depois de já ter feito rsrs).

Bom meninas, e então o que acharam do look, gostaram?!

Beijos,
Álike

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tendências de sapatos para o verão 2014

Olá glamourets!

Neste mês, rolou em São Paulo, a Feira Francal que reúne todas as tendências e coleções de calçados para a primavera/verão 2014. 

Com mais de 3 mil marcas expositoras, reunimos algumas das principais tendências que prometem ser sucesso na próxima estação! Vamos conferir?

Transparentes, sim!!

Pessoalmente, não sou muito fã desta tendência, mas ela está em alta e deve continuar desfilando nos pezinhos no próximo verão. Portanto para você que gosta de sapatos transparentes, pode investir!




Estampa Geométrica e Preto e Branco

Os calçados com grafismos e estampas geométricas também estarão em alta. As listras e outras estampas Preto e Branco continuam sendo usadas, na estação mais quente do ano!





O glamour está no salto
Que sapatos de salto alto sempre foram glamourosos, é indiscutível! Agora, eles ganharam ainda mais glamour, pois o salto alto está ainda mais em evidência, com ricos detalhes como estampas, metalizados, e muito mais! Vejam que lindos! Esta foi uma das tendências que mais gostei!!
Eu não ligo para salto de acrílico, mas este com detalhes pretos na sandália de festa, ficou lindo!!



Estampas étnicas

Já faz algum tempo que esta modalidade de estampas tem feito a cabeça das mulheres, e no verão elas continuam!! 




E mais...

Nas estações mais quentes, vale usar muita cor, abusar do conforto, e a moda vem com muitas outras tendências. O já falado Preto e Branco, as rasteiras tipo chinelinho, os saltos em bloco e cores fortes também virão com tudo! Portanto pode se jogar nas cores e estampas, afinal verão é alto astral, e isso se reflete no jeito de vestir também!!




Eu não sei vocês, mas eu sou enlouquecida por sapatos, e adorei o que vem por ai! Difícil será resistir a tantas tentações, né?


Qual a tendência preferida de vocês?

Beijos,
Amanda

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tá na Moda: Look Todo Branco

Olá meninas!!

Hoje queria mostrar a vocês uma tendência que vem ganhando força cada dia que passa, os looks inteiros brancos!! Para aquelas com profissões que exigem esse tipo de roupa, podem comemorar rsrs, claro que um acessório ou o sapato de cor diferente, dá aquele destaque. Vejam algumas opções...


Vejam que em todos os looks existe pelo menos um detalhe de outra cor, seja ele a bolsa, o sapato ou até o cinto, mas o que chama atenção é que todas as peças de roupas que compõe o look são da mesma cor branca. A maioria dos looks fica bem elegante, exceto pela escolha de Bruna Marquezine que ficou bem despojada, mas super bacana.


Já para aquela ocasião um pouco mais especial, não só comemorações de Réveillon rsrs, o look inteiro branco também é muito bem vindo, seja em um conjunto ou vestido de renda (maravilhoso como esse da Claudia Leitte).
Única alerta dessa tendência é para aquelas de pele muito clara. Dobrem a atenção na hora de escolher a produção, senão você pode ficar muito apagada. Na minha opinião, foi o que aconteceu nesse look de Angelina Jolie. O detalhe dourado até que ajudou, mas a maquiagem e as pernas muito brancas ficaram um pouco estranhas.


E já para aquelas festas mais que especiais, um vestido longo cai super bem, exceto, é claro, para casamentos. Afinal, essa cor definitivamente é da noiva, e ninguém quer roubar este momento dela, não é mesmo?!
Ah e já que a cor é simples, aproveite para colocar um bom decote no vestido, desta forma ele terá um atrativo a mais.

E vocês meninas, curtiram essa tendência?! Eu gostei bastante, afinal é algo que podemos seguir sem grandes problemas, afinal todas temos algumas peças nessas cores que podem combinar facilmente.

Beijos,
Álike

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cuidados com a pele: Esfoliantes

Olá meninas, tudo bom!?

No post de hoje irei mostrar dois esfoliantes que costumo passar no corpo e no rosto. Confesso que não uso com tanta frequência, pois além de o próprio produto não permitir uso diário (o que dificulta eu lembrar de usá-lo rsrs), da bastante trabalho esfoliar o corpo todo rsrs. Apesar disso, de vez em quando eu lembro e faço a esfoliação completa, saio do banho com a sensação de limpeza e maciez, muito bom né?! Vamos aos produtos...

Corpo - Natura Ekos Maracujá


Como vocês podem ver esse esfoliante da Natura substitui o sabonete nosso de cada dia, por isso fica até mais prático de usar no banho. O modo de uso é como qualquer outro, passar com movimentos circulares no corpo molhado e depois enxaguar bem até todos os grãos pretos sumirem.
A pele fica ótima, com uma sensação de maciez ótima, como se tivéssemos passado um creme pós banho, fora que o cheirinho é muito bom e suave.
Pelo catálogo atual da Natura (19/07/2013), o produto fica por R$ 23,20.

Rosto - ClearSkin Pore Penetrating


Nesse esfoliante da Avon não dá pra ver claramente os grãos, já que eles são da mesma cor que o creme, mas acreditem, eles estão ai rsrs, e quando você passar no rosto vai sentir bem mais que o corporal.
Após passa-lo, a pele também fica bem macia, mas a diferença do corporal fica por conta da sensação de frescor que é muito, mas muito evidente rsrs (quase chega a arder rsrs, ok sem exageros!!), e dura por um bom tempo.
No catálogo atual da Avon, esse esfoliante sai por R$ 15,99.

Bom meninas, e para terminar o post, queria mostrar para vocês uma nova forma de esfoliação, o peixe-podólogo...
Fiquei sabendo da novidade pela boa e velha internet. Não conheço nenhum salão que use a técnica, mas a ideia nesse post é lançar a novidade e questionar...vocês fariam?!
Deixe me explicar melhor, esses peixinhos se alimentam de células mortas, desta forma ajudam a esfoliar seu corpo (geralmente os pés), ativam a circulação e ainda retiram calosidades. Incrível né?! Claro que para isso seus pés precisam estar totalmente limpos e sem esmalte.


Enfim Glamourets, espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos,
Álike

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Esmalte da Semana: Cetim da Ana Hickmann + Colírio da Capricho e Adesivo Fhaces

Olá glamourets!!

O esmalte da semana de hoje foi minha primeira tentativa usando o adesivo da marca Fhaces que recebi na última Glambox. Aliás, diga-se de passagem, foi a primeira vez que usei um adesivo na unha (estou atrasada, eu sei!).




No dia em que fiz, comprei o esmalte da linha OMG da Capricho, na cor Colírio, que é este glitter que usei na filha única. Quando cheguei em casa, pensei em usar só ele, até que me veio a ideia de usá-lo junto com o adesivo.

Como o adesivo não iria destacar, pensei no Cetim da Ana Hickmann, e juntando todas as ideias, este foi o resultado que obtive na filha única.



E foi só na foto com zoom, que vi que não limpei direito os cantinhos (sorry!!). Mas ao vivo e a cores, não está tão evidente, rsrs!

Fiz um passo a passo de como fazer a filha única.






  




Bem diferente do que eu imaginava, os adesivos são bem fáceis de aplicar. Os passarinhos desta cartela são bem fofos, mas como já tinha feito o detalhe em prata, e eles são maiores, achei que ficaria muita informação. 
Por ser a primeira vez que usei adesivo nas unhas, gostei do resultado e quero arriscar outras combinações! Se tiverem dicas, comentem aqui neste post!

Produtos que usei:

Base Diamond Strength da Sally Hansen
Esmalte Ana Hickmann Cor Cetim
Esmalte Capricho OMG Cor Colírio
Top Coat Nailshine Miracle da Sally Hansen

Tanto a base quanto o top coat podem ser substituídos por algum de sua preferência!


Então meninas, gostaram? Já conheciam os adesivos para unhas da Fhaces?


Beijos,

Amanda

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Looks dos famosos: Inauguração do teatro Bradesco no Rio

Olá glamourets!

Na última sexta-feira (12/07), rolou a inauguração do teatro Bradesco no Village Mall (Rio de Janeiro) com a apresentação do espetáculo La Veritá. Como o evento contou com a participação de vários famosos, nós vamos mostrar a vocês alguns dos looks que desfilaram no novo teatro.
Confiram!

Adriana Birolli apostou em vestido de renda com alguns bordados. A peça era na altura dos joelhos em tom nude. O vestido e a produção da atriz ficaram muito elegantes.


Outra que apostou no vestido nude, só que na versão longo, foi a atriz Camila Morgado.


Como vocês poderão perceber, a inauguração não seguiu um padrão de estilo ou código de vestimenta muito bem definido. Isto porque tivemos extremos como a atriz Camila Morgado de vestido longo, e a atriz Thayla Ayala de shorts jeans! 
Neste mix de estilos, selecionei dois looks que me chamaram atenção pela elegância, e por ser "meio termo", nem muito chique, e nem muito casual demais.


Débora Nascimento optou por um look básico, mas muito elegante que ganhou cor com a calça laranja. Já Fernanda Machado optou por um look super harmonioso com vestido de estampa floral combinado com blazer branco. De todos os looks, o de Fernanda foi meu favorito!


Yanna Lavigne apostou em look básico com jaqueta de couro, bota, cinto e camisa nude. Já Juliana Didone apostou em look com vestido floral, jaqueta de couro vermelha e bota de cano baixo. Não sei a opinião de vocês, e gosto é pessoal, mas tive a impressão de ter ficado muita informação em um look só, não acharam? Achei que achatou a atriz, enfim não gostei. Também não gostei muito do look da atriz Nathalia Dill. Não sei se faltou um salto alto ou um casaco um pouquinho mais curto. E faltou uma maquiagem bem levinha, não? Já o look de Thayla Ayala ficou harmonioso, só não consegui entender se ela foi casual demais ou se as outras atrizes foram chiques demais. 

E estes foram os looks que rolaram na inauguração do teatro Bradesco. 

Agora quero saber, qual foi o melhor look da noite, na opinião de vocês? 

Beijos.
Amanda

terça-feira, 16 de julho de 2013

Comprinhas Glamourets: Sapatos!!

Olá meninas, tudo bem?!

Hoje estamos aqui juntas no intuito de mostrar a vocês algumas comprinhas que fizemos de sapatos rsrs, assunto que, particularmente, amamossss!!

Primeiro eu, Álike, irei mostrar as minhas duas ultimas compras!!
Se lembram do post que fiz inaugurando a nova tag Quero Muito?! Pois então, eu queria muito uma bota de não curto com fivelas, e esses dias passeando pelo shopping, entrei na loja Ibiza e achei uma BBB (boa, bonita e barata) rsrs!!


Bom meninas, não sei se da pra perceber, mas ela tem um saltinho interno, que eu acho ótimo pra não ficar aquele solado reto, e cansar o pé.
O material é couro e ai estão as fivelas de que eu tanto fazia questão rsrsrs!! Comprei na Ibiza por R$ 120.

A outra compra foi uma "loucura" que fiz, apesar de estar precisando de uma sandália preta, eu não esperava acha-la tão rápido rsrs, e ainda no mesmo mês que comprei a bota, mas achei e não resisti...


Essa sandália comprei em uma passada rápida no Outlet Premium na loja da Schutz e foi amor a primeira vista rsrsr!! Ok, exageros a parte, eu gostei muito dela e acabei levando por R$ 156. Apesar da paixão, tenho que dizer, precisa ser muito mulher pra aguentar ficar 5 horas com a queridinha no pé sem fazer cara feia rsrs. As tiras me apertaram um pouco e a ausência do salto na frente, fez meu pé doer demais. Mas se for para usa-la em um tempo mais curto, vale a pena!!

Agora eu, Amanda vou mostrar, a minha última comprinha... Em uma passadinha despretensiosa na Santa Lolla, antes de ir ao cinema, dentre as várias opções em promoção, encontrei este peep toe, que era do jeitinho que eu queria, com tachinhas douradas!



Adorei o detalhe em arabesco no nobuck. Ficou discreto e deu um toque especial ao sapato. As tachinhas douradas em formato de bolinhas ficaram bem clássicas. O tom é um verde musgo bem escuro, substitui tranquilamente tanto o cinza quanto o marrom. E o salto é perfeito, nem tão alto, nem tão baixo, deixando o sapato bem confortável.
Não me apaixonei só pelo sapato, como também, me encantei pelo preço. O valor original era algo em torno de R$200,00 (não lembro o valor exato), e eu paguei R$119,00! Mas, para aquelas que calçam 36, era o último par no Parque D. Pedro. 
Para quem curte Santa Lolla, vale a pena dar aquela passadinha na loja, pois tem muitos pares em promoção. Mas já prepare o cartão de crédito, pois as tentações são muitas, e é difícil resistir!!

Espero que tenham gostado do post juntas e mostrando as nossas comprinhas!!

Beijos,
Álike / Amanda

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tá na Moda: Skort (Saia + Shorts Assimétrico)

Olá glamourets!!

A moda que parece que pegou entre blogueiras e fashionistas de plantão é o Skort! Calma gente, não estamos falando da cerveja que desce redonda, e nem do modelo de carro da Ford que nem é mais fabricado e sim, da peça que é uma mistura de shorts e saia (shorts + skirt = skort).

Apesar de ser uma peça mais voltada para o verão, é possível criar looks para alguns dias de inverno, que aqui no Brasil costumam ser mais fresquinhos com um pouquinho de sol durante o dia.

Skort + tricô

Usado com um tricô, o skort se adapta para dias mais frescos. Para inspirá-las, selecionei este look da famosa blogueira Camila Coelho, que ficou lindo por sinal!



A produção ficou simples e super chique. Para deixar o look mais confortável, é possível substituir o sapato de salto fino por algum de salto menor ou até uma sapatilha.

Skort + Camisa

Esta combinação é ideal para aqueles dias em que o tempo fica "meia-estação", nem muito frio nem muito calor. 
Com o skort branco é possível ousar mais nas outras peças, e neste look a chave foi a camisa listrada com a bolsa de oncinha. Usar uma peça estampada com um acessório de outra estampa, é uma ótima dica para ousar no visual sem muito risco, desde que as estampas sejam discretas.
O cinto vermelho arrematou o look com chave de ouro. 



Skort com Blazer

Eu não sei vocês, mas para mim o blazer virou um curinga. Uso com quase tudo e ele deixa o look mais arrumado sem erro. Gostei tanto, que estou à procura de outro, pois o meu cinza já está quase andando sozinho!
Como destaque, escolhi o look total white da blogueira Camila Coutinho, que foi finalizado com o lindo blazer de oncinha. Achei bem confortável e muito estiloso.



Vale lembrar que o skort deixa os quadris mais largos, então para quem deseja disfarçá-los, é bom escolher algum em tom mais escuro como preto, azul-marinho, etc...

Selecionei mais alguns looks para inspirá-las.



Adorei o look da G. Flores com o skort azul. Ela usou um tricô preto, por cima de uma camisa estampada, o que criou um detalhe bem diferente.

Como na montagem não foi possível ver o look com detalhes, vejam a foto em tamanho maior.




O legal desta peça é que deve continuar em alta no verão e deixa o look confortável, arrumadinho e bem estiloso, né?

Gostaram? Espero que sim!

Beijos,
Amanda

sábado, 13 de julho de 2013

Dicas de desconto em refeições: Grubster

Olá glamourets!!

Final de semana chegou e é hora de relaxar e curtir a família e os amigos. Para quem quer aproveitar os dias livres e almoçar ou jantar fora sem pegar fila e com um desconto amigo vai adorar a dica de hoje: Grubster.




O serviço lembra um pouco os sites de cupons como Groupon e Peixe Urbano só que tem um funcionamento bem peculiar.

Através dele, você faz sua reserva em um dos restaurantes disponíveis pagando a taxa de R$10,00. Se você quiser cancelar, pode fazer através do site, e o crédito gasto na reserva fica disponível para uma próxima.
Chegando no restaurante no horário reservado, você informa seu nome, faz sua refeição, e quando sua conta chegar, você ganha 30% de desconto! Isto não se aplica a taxas de serviço (os conhecidos 10%). Bem legal, né?
Você pode ter acesso ao serviço pelo site ou baixar o aplicativo pelo celular. Pela segunda opção, se você tiver GPS, ele já irá localizar e indicar os restaurantes mais próximos!

Para quem pretende economizar mais, o site oferece pacotes, descontos e promoções. Vejam!




Se você indicar a um amigo do Facebook, ganha crédito de R$10,00. E ainda o site está com promoção para clientes Visa Platinum e Visa Infinite que são isentos da taxa de reserva!


O desconto é válido para qualquer refeição, e vejo isto como uma grande vantagem em relação aos tradicionais cupons que se restringem a um prato ou combo específico.

Tirei foto do aplicativo no smartphone. É bem legal e fácil de usar.



Algumas dicas e cuidados (segundo o site)...

* A reserva poderá ser feita com até 30 minutos de antecedência.
* O limite de tolerância é de 15 minutos, portanto seja pontual para não por em risco seu desconto.
* Atente-se ao número de pessoas da reserva. Caso ultrapasse o número, o restaurante poderá não aplicar o desconto para aqueles que excederam.
* Para grupos maiores, procure fazer sua reserva com 1 dia de antecedência e isto poderá ser feito via e-mail.
* Os créditos de reserva expiram, portanto fique de olho, para aproveitar ao máximo suas reservas.

Eu ainda não testei, mas logo pretendo usufruir do serviço. Quem já conhecia e já usou?

Ah... aproveitando para agradecer, pois a dica do post de hoje veio do meu amor (own). Assim que usarmos o Grubster, conto tudo direitinho aqui no blog!

E você tem alguma dica imperdível? Mande para nós, e vamos compartilhar coisas boas!


Beijos,

Amanda

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os Closets das famosas!!

Olá Glamourets!!
 
O post de hoje é para pirar a cabeça de qualquer uma que quer muito um closet, exclusivo e cheeeeio de roupas e sapatos!! Para aquelas que já tem um pode servir de inspiração caso queiram fazer alguma mudança.
Vendo as fotos de cada closet, eu fiquei imaginando alguns deles iguaizinhos para mim rsrsrs. Vocês vão ver o que eu quero dizer...
 
 
Começando pelos closets das irmãs Kardashian. O que mais achei organizado foi o segundo, que é da Khloe. Já o da famosa Kim parece um pouco sombrio rsrs, prefiro cores claras e cleans, acho que deixa esse ambiente mais arrumadinho e elegante.
 
 
Já nessa foto, temos o closet de Christina Aguilera dividido em sapatos e roupas, e também o clean de e duas famosas, divididos em sapatos e roupas. Percebemos que não se trata de um pequeno espaço, mas sim um cômodo inteiro. É como se fosse uma loja de artigos femininos, né rsrs?!
Nas duas fotos de cima são os pertences de Christina Aguilera. E o clarinho de baixo é de Ashley Tisdale.


Nessa foto temos três closets diferentes. Primeiro o de Fergie, que até me parece bem aceitável, apesar de não conseguirmos ter muita noção de tamanho pelas fotos. Já a bagunça na segunda foto de cima é de Lindsay Lohan, e sinceramente me recuso a chamar isso de closet rsrs!! E por fim nas duas fotos de baixo, como podem ver, o singelo espaço de Ticiane Pinheiro, que agora separada do Justus, deve ter se desfeito desse maravilhoso espaço né?! Ou não?!


E quem assistiu o primeiro filme da saga Sex and The City, irá se lembrar de que o closet de Carrie era nada menos que o corredor do seu apartamento, original e recheado de roupas um tanto extravagantes rsrs, mas era o destaque do filme né?!

E para finalizar o post, me lembro de um comercial que é bem a cara da mulherada quando vê o closet de uma amiga. Acho que vocês irão se lembrar...


Espero que tenham gostado meninas!!

Beijos,
Álike

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Personagem Glamourets: O estilo de Amora de Sangue Bom

Olá glamourets!

A It Girl Amora, da novela Sangue Bom tem feito sucesso em seus looks e os itens de seu figurino lideram a lista dos mais pedidos para a Rede Globo.
Vamos conhecer um pouquinho o estilo da personagem?

Amora sempre usa uma peça que seja um hit da estação, e mostra que o mix de tendências pode ficar harmonioso sem exageros.


Eu achei esse look lindo! Ela abusou da tendência Preto e Branco e o cropped top ficou super discreto e elegante. O maxi-colar caiu como luva para fechar o look com chave de ouro! Adorei!!
Aliás, a personagem realmente usa e abusa da tendência Preto e Branco de um jeito bem leve e muito elegante. Vejam estes looks:


Achei bem despojada a sobreposição com saia jeans, e a ankle boot arrematou o look. E este último look com blazer branco e shorts de paetê ficou um arraso, não acharam?

Outra combinação que achei super charmosa, foi outro P&B com saia, blusa estampada e blazer com bordados. Achei simplesmente o máximo!


Um look super legal e bem fácil para se inspirar foi o mix de saia de couro com camisa jeans! Eu achei lindo e jamais pensaria em usar estas duas peças juntas. Agora já posso começar a pensar nisso...


A it girl capricha nos detalhes, e isto também acontece nas produções para os eventos noturnos. A cada festa ela desfila com um vestido diferente, sempre ricos em detalhes como bordados, franjas e recortes diferentes.


Como em todo look bem elaborado, Amora abusa de bijuterias, e um item que foi muito pedido foi o maxi-anel em luva. Na verdade, pelo que entendi, são vários aneis que devem ser usados juntos para garantir o efeito. Eu acho que não usaria, por ser carregado demais, mas gosto e estilo é muito pessoal, né?


Então meninas, gostaram do estilo da personagem? Espero que sim!
Beijos,
Amanda


terça-feira, 9 de julho de 2013

Cabelos Ruivos: O dilema de Marina Ruy Barbosa!!

Eae meninas, tudo bem?!

Nos post de hoje iremos falar um pouquinho sobre cabelos ruivos, mais especificamente o cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa.
Não sei se todas assistem, mas na novela das 21h da Globo a garota interpreta Nicole, que está com câncer e pronta para raspar a cabeleira antes que ela caia por completo, devido a quimioterapia. Ai entra o dilema da atriz, ela não sabe se raspa ou não aquele cabelão ruivo liiiiindo!!


Desde pequena ela segue com os fios sem pintar e mais ou menos no mesmo comprimento. Será que estaria na hora de uma mudança?! E tão radical assim?! Nós aqui do blog não iremos dar nossa opinião, mas apenas lamentar rsrs, afinal ela pode fazer milhões de penteados com esse cabelão, fora que a cor é simplesmente maravilhosa e totalmente natural, dá pra acreditar?! Antes que opinem, vejam mais essas fotos...


Armado/Ondulado ou liso ou com trança, acho que o cabelo dela se compara ao de Gisele Bündchen, isso se não for mais bonito.

Para aquelas que se interessarem, para chegar aproximadamente nesta cor, é necessário fazer uma mistura de louro claro dourado com louro médio acobreado, as dicas são do colorista Juha Antero, um dos 3 melhores do mundo. Se quiserem ver o vídeo onde ele fala disso, cliquem aqui. Ahh e aproveitem, pois segundo os cabelereiros o ruivo é a cor do Inverno 2013.

E então meninas, qual a opinião de vocês sobre o assunto?!

Beijos,
Álike


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ofertas da Semana: MAC abaixou os preços no Brasil

Olá glamourets!!

Em tempos de dólar subindo, alta inflação... as viciadas em maquiagem recebem uma ótima notícia: A M.A.C mudou sua política e abaixou os preços no Brasil! Pasmem, mas é isso mesmo!!

Vendo as novidades da Sephora, eis que vejo um batom da M.A.C que custava R$79,00 por R$66,00. Que o preço continua alto, é fato, mas vários produtos sofreram reajuste negativo, e para quem queria se aventurar a conhecer algum produtinho da marca, tem que aproveitar! O melhor da história, é que o reajuste não parece ser momentâneo! 
Pensando nisso, selecionei alguns produtos que amo, e que tem qualidade excelente!



Batons

Os batons da MAC são de qualidade indiscutível. A fixação e textura são muito boas e as cores são bem intensas. Porém, ainda que por R$66,00, definitivamente não é um batom barato. E ai vale a pena? Nos EUA, eles custam USD16,00, o que fica próximo a R$32,00. Pelo preço de lá, acho sim que vale muito a pena. Aqui no Brasil, acho que o investimento vale se for uma cor que você vai usar muito, que seja bastante curinga, e que não haja parecida de outra marca. As cores que mais gosto são: Costa Chic, Bombshell, On Hold e Pink Noveau. 
Aqui eu compraria a Costa Chic, que é uma cor muito bonita e diferente!



Corretivos
Infelizmente, os corretivos não sofreram reajuste e continuam saindo por R$89,00 :(. Apesar do alto valor, e de não estarem na lista de produtos que tiveram desconto, resolvi citar aqui, porque uso todos os dias, e a cobertura destes itens da MAC faz muita diferença. Eu tenho o Studio Finish e o Select Cover Up (líquido). Com um pouquinho de produto, você tem uma excelente e duradoura cobertura. Os meus são na cor NW15. Não sei se eu compraria aqui no Brasil, mas a qualidade deles é excelente e rendem muito!


Delineador Fluidline BlackTrack
Para quem usa delineador ou gostaria de usar, este produto eu recomendo ainda que com o preço tupiniquim. Foi a primeira aquisição MAC no Brasil, em que comprei ele e ganhei um rímel da marca. Paguei exatos R$79,00, e não me arrependo. A textura é perfeita, rende muito e é super fácil de aplicar.
Acho que vale a pena, pois eu tive um da Contém 1g, que custou R$42,00 e ressecou após 2 semanas de uso, ficando impossível de usar. Eu tinha que por no Microondas para ficar com textura boa de se aplicar, até que um dia eu errei o tempo e o delineador se foi! Portanto, apesar da diferença de preço, neste eu investiria! E o melhor: o preço agora é R$66,00!!



Para ver a lista de produtos MAC com reajuste clique aqui.
  • Batom R$66
  • Blush R$ 99
  • Studio Fix Powder R$ 119
  • Delineador Fluidline R$66
  • Sombra individual (refil) R$ 39
  • Estojo avulso para quatro sombras R$ 26
  • Estojo completo com quatro sombras R$ 185
  • Face and Body R$ 149
  • Base Mineralize R$149
  • Base Matchmaster R$149
  • Base Pro Longwear R$139
  • Mascaras entre R$ 86 e R$ 99
  • Pó Mineralize R$ 129
  • Bronzing Powder R$ 99
  • Prep+Prime Skin R$ 129
  • Prep+Prime Face Protect R$ 139
  • Prep+Prime Lips R$ 66
  • Esmalte R$ 59
Mesmo com o reajuste, não dá para comparar os preços da MAC do Brasil com o que encontramos lá fora. De qualquer modo, é bom vermos que a empresa está reconhecendo o nosso país, e os preços estão abaixando e ficando menos inacessíveis, digamos assim. Para comprar, tem que ser algo que você vá usar, para não se arrepender! 

Então, gostaram da novidade? Espero que sim!

Beijos,
Amanda