quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os Closets das famosas!!

Olá Glamourets!!
 
O post de hoje é para pirar a cabeça de qualquer uma que quer muito um closet, exclusivo e cheeeeio de roupas e sapatos!! Para aquelas que já tem um pode servir de inspiração caso queiram fazer alguma mudança.
Vendo as fotos de cada closet, eu fiquei imaginando alguns deles iguaizinhos para mim rsrsrs. Vocês vão ver o que eu quero dizer...
 
 
Começando pelos closets das irmãs Kardashian. O que mais achei organizado foi o segundo, que é da Khloe. Já o da famosa Kim parece um pouco sombrio rsrs, prefiro cores claras e cleans, acho que deixa esse ambiente mais arrumadinho e elegante.
 
 
Já nessa foto, temos o closet de Christina Aguilera dividido em sapatos e roupas, e também o clean de e duas famosas, divididos em sapatos e roupas. Percebemos que não se trata de um pequeno espaço, mas sim um cômodo inteiro. É como se fosse uma loja de artigos femininos, né rsrs?!
Nas duas fotos de cima são os pertences de Christina Aguilera. E o clarinho de baixo é de Ashley Tisdale.


Nessa foto temos três closets diferentes. Primeiro o de Fergie, que até me parece bem aceitável, apesar de não conseguirmos ter muita noção de tamanho pelas fotos. Já a bagunça na segunda foto de cima é de Lindsay Lohan, e sinceramente me recuso a chamar isso de closet rsrs!! E por fim nas duas fotos de baixo, como podem ver, o singelo espaço de Ticiane Pinheiro, que agora separada do Justus, deve ter se desfeito desse maravilhoso espaço né?! Ou não?!


E quem assistiu o primeiro filme da saga Sex and The City, irá se lembrar de que o closet de Carrie era nada menos que o corredor do seu apartamento, original e recheado de roupas um tanto extravagantes rsrs, mas era o destaque do filme né?!

E para finalizar o post, me lembro de um comercial que é bem a cara da mulherada quando vê o closet de uma amiga. Acho que vocês irão se lembrar...


Espero que tenham gostado meninas!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!