quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dica de festa: Festa de Boteco

Olá meninas!

Quem é que não adora uma festa? É o momento de reunir os amigos, por o papo em dia em clima animado e muito alto astral. Quando escolhemos temas para nossas festas, pensamos na decoração, nas lembrancinhas e em todos os detalhes para deixar o ambiente ainda mais em sintonia com todo este clima. E um tema que tem feito sucesso, é a Festa de Boteco! 




Simples assim. Afinal, tem coisa melhor do que sentar na mesa de um boteco e apreciar aquelas comidinhas delícias acompanhadas da cerveja gelada ou do drink que você preferir, e alimentando aquele bom papo? Tudo de bom, né?
Se animou? Então vejam as várias inspirações que encontrei no Google!

Comidinhas
A vantagem desse tipo de festa é que as comidinhas são simples, e não pesa tanto no orçamento, além de serem garantia de sucesso! Salgadinhos de festa, amendoim, batata, polenta e mandioca frita, aquele torresminho, tábuas de frios, azeitona, berinjela marinada, lanchinhos de pernil, pastel!!! Humm, aposte no cardápio bem brasileiro e simples, que adoramos. E para divulgar as delícias, nada melhor que o quadro característico de todo boteco!




Decoração
Essa é a parte mais legal! Dá para decorar com garrafas de cerveja sendo vasinhos (fizemos um post sobre isso, aqui), toalhas xadrez ou com estampa do calçadão do Rio, engradados, barris, muitas plaquinhas divertidas para fotos, e personalizar rótulos, bolachas de apoio para copos, copos, e tudo mais que te der vontade!


Placas
As placas com frases engraçadas, além de decorar ainda descontrai os convidados que caem na brincadeira em fotos divertidas, garantindo uma lembrança muito legal da sua festa. Vejam algumas ideias!


Mesa do bolo
A mesa do bolo dá para seguir vários estilos, e os bolos também podem cair no tema de boteco.

Eu adorei o tema, e acho que dá para adaptá-lo a vários estilos, afinal o que importa mesmo é curtir a festa!

Gostaram das ideias?

Espero que sim!

Beijos,
Amanda
Fotos: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!