sábado, 25 de janeiro de 2014

Bronzeador Spray Gel FPS30 Australian Gold

Olá glamourets!

A dica de hoje é para aproveitar o sol protegendo a sua pele. Eu sou muito clara, e adoro praia, porém, sempre tive tanto problema com a minha pele exposta ao sol, que a diversão vinha sempre com a consequência de ficar manchada e vermelha. Parecia que eu não tinha espalhado direito, e que nunca tinha ido à praia. Fora que ninguém merece ficar ardendo depois, sem ter o que usar, que não incomode, né?
Neste ano, decidi experimentar o filtro solar com efeito bronzeador da Australian Gold com fator 30 de proteção. Confesso que arrisquei sem acreditar muito no produto, que estava no meu armário há um ano, e a surpresa foi tão boa, que tive que compartilhar. Conheçam o bronzeador da Australian Gold!


Embalagem
A embalagem de cara já me conquistou. Ela vem com o "pump", e não canso de dizer, o quanto ele é prático. Ela vem bem fechada, e não deixa vazar o produto, o que é ótimo.

Fragrância
Sei que isso é bem pessoal, mas eu amei o cheirinho deste protetor. É docinho, um misto de côco com baunilha. Não sei descrever, mas me agradou muito. Não tem aquele cheiro típico de protetor solar. Mais um ponto para o produto!

Consistência
Próxima impressão... a consistência. Ela é muito boa, é fluida e leve, espalha super fácil, bem diferente de outros protetores que são mais densos, e deixam aquela sensação "estou grudando". Fica quase como um hidratante com um pouquinho de óleo, e depois simplesmente seca, deixando a pele brilhante e com aquele cheirinho maravilhoso.

Tudo lindo, e a proteção????
Ele cumpriu muito bem seu papel de protetor solar com efeito bronzeador. Deixou uma corzinha bem leve (na foto não está com a cor, ok?), e não fiquei vermelha. Vale dizer que sempre procuro ficar debaixo do guarda-sol, na sombra, porque neste clima, não posso abusar. Porém, sempre fiquei assim e manchei, e desta vez foi diferente. 

E pode ir para o mar ou piscina?
E como pode! A fixação dele me surpreendeu, já que não precisei retocar em nenhum momento, mesmo indo algumas vezes para o mar. Isto porque, nas vezes em que fui fiquei das 13h até às 18h, período em que sol está muito forte. E mesmo assim, não tive problemas.
Lendo a embalagem, vi que ele é resistente à água por 80 minutos. E para mim, sinceramente, parece ter funcionado muito bem. 


Um pouco mais sobre ele...
Lendo sobre ele, vi que ele foi feito para todo tipo de pele, especialmente as "mais branquinhas" pois possui alto fator de proteção e o complexo Z-Cote que é um filtro físico bem forte que protege a pele dos raios UVA e UVB. Segundo alguns fabricantes, este complexo é um dos melhores no mercado de dermatologia.

Onde comprar
Procurei na internet, e vi para vender na maioria dos sites por cerca de R$40,00, a embalagem com 125ml, e R$72,00 com 237ml. O preço não é dos melhores, mas no meu caso, que não me acerto com este tipo de produto, vale super o investimento, só pela tranquilidade de curtir o verão sem ficar ardendo!!
A The Beauty Box apresentou o melhor preço:  TheBeautyBox - Australian Gold FPS 30
Para quem estiver indo pros EUA, pode encontrá-lo nas farmácias, que sai mais barato. Porém, mesmo por aqui, vale a pena adquirir este produto.

Eu estou apaixonada por este produto, e para mim tem sido perfeito. Devo testá-lo ainda mais neste verão, mas estou muito feliz por poder deixar esta dica, diante de tantos protetores que usei e que não funcionaram para mim. Vale dizer, que uso apenas para o corpo. Para o rosto prefiro protetores específicos para a região e que não sejam oleosos, para evitar o aparecimento de acne.

Então meninas, gostaram da dica? Espero que tenha sido útil e que seja tão bom para vocês quanto foi para mim!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!