sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Compra no EBay: Blusa de Renda!!

Olá meninas, tudo bom?!
 
Hoje estou aqui pra contar como estou pirando com esses sites da China. Qualquer tempinho extra que tenho, corro pra dar uma olhada nos produtos. Antes só comprava roupas, mas agora já estou partindo para os acessórios, mal vejo a hora de chegar a capinha nova para o meu celular rsrs. 
A compra que fiz no EBay foi daquelas blusas de renda e manga comprida. A principio não queria a branca, pois é a cor que todas tem, ai acabei optando pela verde, deem uma olhada...
 
 
A primeira foto é da blusa que recebi (me desculpem a qualidade ruim, mas minha câmera está com problemas e estou me virando com o celular, logo tudo volta ao normal). A segunda é a blusa que o vendedor estampa na página dele, tirando a claridade da foto, elas são realmente iguais né?!
Ahh um detalhe, eu pedi o tamanho S (que é o que uso aqui no Brasil), e a manga ficou bem comprida, mas nada que um ajuste não resolva. Aqui fica a dica, fiquem atentas as medidas que os vendedores disponibilizam para todas as peças, elas ajudam muito.
 
Vejam o detalhe da blusa....
 
 
Para quem se interessar o vendedor é este: brother-chen. Ele é bem avaliado, e a encomenda chegou semana passada, não lembro exatamente que dia, mas fiz o pedido dia 29/11/13, ou seja, levou um pouco menos de 2 meses. Vamos combinar que para uma peça de roupa que vem da China, o prazo não está dos piores (considerando que tivemos os feriados de final de ano).
O valor dela estava por U$ 11,68 (com frete incluso), e na época paguei R$ 2,42 no dólar, portanto, essa blusa me custou aproximadamente R$ 28,50. O preço está excelente já que ouvi muitas meninas falando que pagaram mais de R$ 100 em lojas de shopping ou mesmo de gente vendendo por ai.

Aproveitando o post, esses dias dei uma passada no Brás em São Paulo, e em muitas das lojas de chineses essas blusas estavam à venda, mas como estamos no verão, a maioria era sem manga. Minha mãe comprou essa branca por R$ 25,00...


No mesmo vendedor da blusa que comprei, também encontrei esse mesmo modelo sem manga (clique aqui), e o valor está por aproximadamente R$ 23,00, então tranquilizei minha mãe e afirmei que ela fez uma ótima compra já que não precisou esperar quase 2 meses rsrs.

Bom meninas, esperam que gostem e aproveitem a dica. Logo irei mostrar minhas compras do AliExpress.

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!