terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dica de Loja: Primark na Europa

Olá pessoal, como estão?!

Aproveitando o post da viagem que fiz esses dias, queria dar uma dica para quem pretende visitar a Europa e imagina que lá não é lugar de gastar com roupas e afins. Engano seu querido leitor(a) rsrsrs!! Ok, piadinhas a parte, antes de viajar fiquei sabendo que em Londres tinha uma loja de roupas e acessórios ótimaaaa, chamada Primark. Até chegar no país da rainha, eu estava totalmente desencanada de ir nessa loja, mas ai o frio foi apertando e minha prima quis dar uma passada para comprar um casaco, eu concordei mais para ver qual era dessa loja.

Foto retirada do Google Maps.

Pessoal, se eu soubesse que a loja era daquele jeito eu nunca teria entrado rsrsrs. Gastei um bom dinheiro lá, mas não por que as roupas eram caras, mas sim por ter feito a festa!! Claro que por um momento você esquece de fazer a conversão de libra para reais e acaba achando que 10 libras em uma peça de roupa é um achado. Por isso antes de comprar qualquer coisa estabeleci uma meta, não compraria nada que fosse mais que 10 libras. E foi assim que comprei algumas coisinhas...


Dessa foto teve uma peça que fui obrigada a quebrar minha meta das 10 libras, que foi o casaco, e se não me engano o excesso foi bem pouco, pois paguei algo em torno de 14 libras. Mas só comprei, pois tinha levado poucos casacos e estava querendo um desse modelo.


Na foto não aparece, mas esse macacão é comprido. Já o último vestido foi o que me salvou na missa do papa em Roma, pois não tinha levado muitas roupas de calor e ele é mais fechadinho e até o joelho. Aliás dica importante para quem for no Vaticano ou quiser entrar nas catedrais de Milão e Pádua, as roupas não podem ser curtas ou decotadas, eles barram logo na entrada.

Bom nesse post eu sempre me referi a "pessoal", pois na Primark tem roupas masculinas e infantis também. Fora os diversos acessórios como bolsas, sapatos, bijuterias, etc...

Para quem se interessar, procure AQUI a loja mais acessível para você. Lembrando que essa franquia está espalhada por toda a Europa e não só em Londres, portanto vale a pena dar uma olhadinha no mapa.

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!