segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Comprinhas no AliExpress!!

Olá meninas, tudo bom?!

Como o título já diz, hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz no AliExpress. Não sei se todas conhecem, mas é um site parecidíssimo com o EBay, e segue os mesmos moldes, como demora na entrega, vários produtos de chinesinhos e preço bom.
Algumas peças que comprei ainda não chegaram, mas é por que tive um probleminha no meu endereço, mas quando estava tudo normal, a entrega não demorou mais que 2 meses.

Camisa com estampa de onça


Como vocês podem ver, a camisa da esquerda é a minha e a da direito é como eles mostram no site. Achei que eles foram bem fieis a "propaganda" e as medidas expostas.
Vendedor: emilia's beauty store
Tamanho que escolhi: M
Pedido feito em: 04/12/2013
Recebido em: 23/01/2014 
Valor: U$ 7.99 (frete grátis)
Minha opinião: Gostei muito!! Não precisei fazer nenhum ajuste, ficou certinha em mim.

Blusa de Renda Branca


Vocês se lembram do post que fiz esses dias falando que não queria a blusa branca de renda, pois era a cor que todas tinham (quem não viu acesse aqui)?!  Acontece que mudei de ideia rsrsrs, a blusa é muito bonita e não resisti.
Vendedor: IDEAL Choice International Limited
Tamanho que escolhi: M
Pedido feito em: 04/12/2013
Recebido em: 10/02/2014 (essa deu problema com o meu endereço)
Valor: U$ 11.35 (com frete)
Minha opinião: Gostei muito também!! Não precisei fazer nenhum ajuste, diferente da verde que comprei no EBay e ficou com a manga muito longa.

Blusinha preta


Vendedor: HANRAIN----- $5 off per $50
Tamanho que escolhi: Tamanho Único
Pedido feito em: 04/12/2013
Recebido em: 16/01/2014
Valor: U$ 6.88 (frete grátis)
Minha opinião: Gostei bastante, mas o tecido não é muito macio. E fiquem bem atentas nas medidas dessa blusinha, pois no meu quadril ficou um pouquinho justa.

Blusinhas básicas


Vendedor: Our Nice Warehouse
Tamanho que escolhi: Tamanho Único
Pedido feito em: 04/12/2013
Recebido em: 09/01/2014
Valor: U$ 4.30 (com frete)
Minha opinião: Não gostei!! A blusinha não caiu bem no corpo. Pra mim ficou larga no busto, a gola muito fechada, é bem transparente (preciso usar com uma segunda pele), muito comprida e por causa disso acabou ficando justa no quadril. Pra não perder o dinheiro, eu vou ter que reformar as duas.

Bom meninas, e essas foram algumas das minhas experiências nesse site. No final das contas só não gostei de duas peças, e por serem muito baratas o trauma não foi tão grande (tanto que já comprei mais coisas rsrs). Portanto recomendo com certeza. Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!