terça-feira, 29 de abril de 2014

Remover esmalte com açúcar

Olá glamourets!!!

A dica de hoje vem das redes sociais. Recebi no Facebook, como limpar esmalte usando açúcar.

Quem nunca acha que vai precisar da dica, um dia precisa, e hoje precisei.
Derrubamos um vidro inteiro de esmalte no porcelanato claro, e a cor, é claro, tinha que ser um Pink, porque nessas horas ninguém derruba um esmalte Renda, né?
Na hora lembrei da dica, e decidi testar, e como não poderia deixar de fazer, registrei em fotos, para vocês verem. A solução funciona!!!
Como temos que jogar o açúcar no esmalte ainda líquido, óbvio que não deu tempo de tirar foto da sujeira original, e sim só da limpeza... hahaha



Derrubou o esmalte? Coloque açúcar nele ainda líquido. O açúcar 

vai absorvendo o esmalte, e forma como se fosse uma massinha, depois é só varrer e fica limpinho. Nas partes mais clarinhas, manchadas de esmalte, também foi removida, esfregando com o açúcar. Se preferir, use um guardanapo, para esfregar o açúcar. Eu fiz isso, e deu super certo.



Depois de remover o esmalte, varremos o chão para tirar o açúcar, e passamos um pano molhado, para retirar o resto de açúcar que possa ter ficado. O mais legal, é que o piso não fica opaco e fica bem limpo.  Vejam o resultado final.




Adorei a dica, e espero que seja útil, caso aconteça um acidente desses com vocês. Se acontecer com vocês, não se desesperem, e se joguem nesta dica.


Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!